Capítulo Um

7 1 6
                                    

O que fazer quando o coração apronta?
Quando criamos mundos,muros e armaduras, e vem o nosso coração e derruba tudo!!!
Coração levado, que gosta de nos pregar peças e mudar todos os nossos planos.Ah coração não aprendeste nada com a última decepção? Esqueceu de como ficaste em cacos?De como foi para colar cada pedacinho?!
Mas tu nunca perdes a vontade de se encantar​ de novo, de pulsar tão forte como se fosse sair pela boca, de fazer festa dentro do meu peito, de nunca querer estar sozinho! De sempre querer ter alguém morando dentro de ti,para fazer-te companhia...Ah coração,qual o problema em ficar sozinho? Confesso para ti que é bom ter alguém te fazendo companhia, me faz sentir viva, feliz....
E é tão bom quando a pessoa que resolve nos fazer de casa, retribui o que oferecemos, e essa pessoa nos faz acreditar que vale a pena confiar....
E aí você chegou...
Me fez começar  a pensar em você....E começo a enxergar que vc sempre teve o formato do amor e  melhor, o formato do meu coração....
E você tem me feito um bem, mais um bem, que não podes mensurar....
Mas ainda o medo divide morada junto contigo... Você e o medo travaram uma guerra aqui dentro que me deixa as vezes ansiosa, e confesso um pouco confusa, mas a sensação que você me causa é a mais gostosa do mundo....
Então me recordo da guerra​ que habita aqui dentro e vejo que preciso me decidir por algum lado.
E decido sempre e todas as vezes por você!
Por você ser quem é,por quem me torno quando converso contigo...
Tudo o que você me arranca sem dó e nem piedade...E que adoro quando você o faz...
Pode continuar por favor, me deixe desnuda de sorrisos e emoções...Vou estar aqui sempre para isso....E os detalhes?!...Serão meros detalhes....
E quanto a você coração,continue derrubando os Mundos, Muros e Armaduras,pois mesmo com tudo, Amo-te quando fica do jeito que estás...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De dentro da Alma...Onde histórias criam vida. Descubra agora