Capítulo 1.

17 4 1
                                    

POV .Kaminari

A minha visão estava meio embaçada, podia sentir o seu calor, a sua pele áspera a tocar na minha ... Era tudo tão real, repugnante. Não quero voltar para aqueles dias de tristeza, não quero não quero não quero...

-Kaminari? Acorda Bro_ sinceramente não sabia bem o que se estava a passar, mas sabia muito bem de quem era aquela voz a chamar por mim, era Kirishima.

Lentamente fui abrindo os olhos vendo a figura de cabelos vermelhos á minha frente junto de mais alguém que ainda não percebi quem é.

-Kaminari podes acompanhar-me até ao meu escritório? Preciso de ter uma conversa consigo._ sem nem mesmo olhar para ele, já sabia quem estava a falar comigo, era a voz do meu professor, Aizawa.

Eu não respondi, apenas arrumei os meus cadernos dentro da minha mochila e segui o mais velho deixando Kirishima para trás.

O caminho era curto mas para mim parecia que não tinha fim. Estava tudo muito silencioso o que me incomodava muito. Cada passo ecoava pelo corredor vazio. Aizawa não estava zangado mas também não demonstrava que estava bem em relação ao facto de eu ter adormecido na sua aula, era estranho, não conseguia perceber o que ele estava a sentir agora.

Chegamos á sua típica sala. Estava tudo muito bem organizado, as paredes tinham um tom cinzento claro, havia estantes pretas preenchidas por livros, no centro da sala tinha uma mesa virada para uma enorme janela com visão para o pátio da escola e havia um sofá que estava ocupado por um rapaz.

Ele tinha cabelos roxos iguais aos seus olhos, ele tinha olheiras e estava a ler um livro sobre gatos. Ele é estranhamente parecido com o professor Aizawa.

Desviei o meu olhar do rapaz quando ouvi uma gaveta a ser aberta, Aizawa retirou da mesma um monte de papeis que logo entregou ao mesmo rapaz de á pouco.

Sentei-me na cadeira da sua mesa, de frente para o mesmo enquanto observava o arroxeado sair da sala.

-Então... Kaminari Denki... _ merda. Ele nunca me chama assim, será que ele está com raiva de mim? _ Como você tem passado as suas noites?

-Eh? Desculpe?

-Ultimamente você tem adormecido muito nas minhas aulas, a tua aparência esta diferente e pareces mais cansado que o normal... _ bem direto né mesmo?

-Hum, eu... eu tenho vários pesadelos durante a noite relacionados com traumas passados, tenho medo de adormecer e de me recordar de todos aqueles momentos... _ mesmo sem o olhar nos olhos eu sabia que o mesmo me encarava fortemente.

Para mim é difícil falar sobre os meus traumas mas acho que posso confiar em Aizawa, ele sempre se importa com todos nós e tenta nos ajudar quando percebe que não estamos bem.

-Entendo. Mas essa não foi a principal razão para te chamar aqui. _ estou com medo. Será eu fiz merda e nem sei? Será que tirei má nota em algum exame e não me lembro? Ai meu deus... _ Bem como você sabe, todos os alunos têm um colega de quarto, mas como a turma 1-A tem 20 alunos e o Mineta ficou sozinho por razões obvias, você vai dividir o dormitório com o aluno novo que irá entrar na turma ok?

-Era só isso? Ok. Quando vamos receber ele?

-Amanhã, queria que soubesse antes de anunciar á turma.

-Ok, adeus sensei

.

.

.

.

.

( Foto bónus retirada do Pinterest )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Foto bónus retirada do Pinterest )

Nota dos autores :

-Esta é a primeira fanfic que escrevo por isso se não gostarem vão embora :D

- Se tiverem gostado metam a estrelinha

- Se houver algum erro me avisem

- O capitulo ficou um pouco curto mas tudo bem

- É isso, espero que tenham gostado

-Adeus <3

»VF«

Shinso x KaminariOnde histórias criam vida. Descubra agora