POV. Kaminari
7.00 da manhã e vontade de ir para as aulas eu não tinha de certeza, mas enfim.
Mesmo não tendo dormido mais de 3 horas não me sinto tão cansado como ontem. Levanto-me da cama com bastante preguiça, fiz minhas higienes pessoais e vesti o típico uniforme da U.A.
Desci para a cozinha que tínhamos no edifício dos dormitórios e encontrei Jirou e Momo sentadas no sofá.
Cumprimentei as duas e lancei um olhar atrevido a Jirou, ela sabia bem o que eu queria dizer.
Digamos que a nossa querida rockeira tem um pequeno, bastante grande, crush na representante de turma.
-Já vais sair Denki?_ Jirou perguntou.
Mesmo sem ver a sua cara tenho a certeza que a mesma está com vergonha pelo olhar que lhe dei.
-Sim, tenho que falar com o professor Aizawa sobre um assunto._ era claro que eu não tinha nada que falar com ele, eu só queria sair dos dormitórios para estar um pouco sozinho.
Não me levem a mal, adoro estar perto dos meus amigos e de ter bons momentos com eles, mas ás vezes é bom estar um pouco sozinho, por os pensamentos em ordem ou até mesmo não pensar em nada.
Gosto bastante de ir para lugares sossegados com paisagens bonitas, mas como tenho aulas hoje, vou só andar um pouco pelo jardim da escola, que por sinal é bem grande, e aproveitar a brisa fresca da manhã.
Ao chegar á entrada da U.A. pude perceber um certo arroxeado vindo dos dormitórios da 1-C. Ele passou por mim e sorriu e continuou a andar para dentro do edifício escolar. Pude perceber que as suas olheiras estavam mais profundas e escuras, será que ele anda a dormir bem?
Como tinha planeado, dirigi-me ao jardim perto do campo de treino, como ainda faltava cerca de 1 hora para as aulas começarem não havia muitos alunos na escola. Sentei-me num banco perto de uma cerejeira e aproveitei o silencio e o ar que corria á minha volta.
Passei uns minutos de olhos fechados perdido nos meus pensamentos mas infelizmente tinha que ir para a sala antes do toque.
Entrei e dirigi-me para o meu lugar e esperei o começo da aula.
-Bom dia alunos, hoje vamos receber um novo colega na turma, quero que o recebam bem e o incluam na turma, podes entrar e apresenta-te.
Quando ele entrou por aquela porta não sabia bem como reagir, é obvio que já suspeitava que seria ele o aluno novo mas mesmo assim fiquei um pouco surpreendido, mas estava feliz, no final de contas iremos partilhar o mesmo dormitório. Vai ser interessante.
-O meu nome é Hitoshi Shinso, tenho 17 anos (eu quero assim por isso assim vai ser, todos eles têm 17 anos) e espero me dar bem nesta turma_ ai que fofo ele todo tímido.
-Muito bem, podes te sentar na fila do fundo atrás do Kaminari._ ele vai se sentar bem atrás de mim e está a vir na minha direção neste preciso momento. Estou a suar, porque estou a suar? É só o Shinso a vir na minha direção com um sorriso nos lábios, os seus olhos roxos sobre mim e um bilhete na mão que o mesmo pousou na minha mesa.
Olhei confuso para o pedaço de papel á minha frente e abri o mesmo.
" Surpresa loirinho, agora estamos na mesma turma e no mesmo quarto. Interessante não acha?"
Após ler a mensagem no bilhete virei-me para trás encarando o mesmo.
-Muito, vai ser muito interessante_ respondi com um sorriso de lado e virei-me para a frente e enfim prestar atenção á aula.
.
.
.
.
.
(Foto bónus retirada do Pinterest)
Nota dos autores :
-VOLTEI
-Enfim, sumi porque a vida não está fácil e não há tempo para escrever, mas voltei
-Apanhei covid e fiquei em casa por um tempo, por isso que tive um pouco de tempo a mais para escrever
-O capitulo não está muito bom mas eu até gostei ( ou talvez não tenha gostado, não sei ainda estou indecisu)
-Se houver algum erro me avisem
-Se tiverem gostado votem ( metam a estrelinha)
-É isso adeus :)
»VF«
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shinso x Kaminari
RomanceA chegada de um novo aluna á sala 1-A faz com que o nosso loiro energético comece a descobrir novos sentimentos, mas apesar de todas as sensações boas, traumas e ansiedade voltam a surgir e novos pensamentos não param de surguir.