Carinho! (Cap.8)

165 14 23
                                    

|°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°|

{Naquela mesma Noite}

Bill:Pinetree?

Dipper:Sim Bill?

Bill:Vamos Passar Um pouco na Floresta antes de irmos pra casa?por Favorr!

Dipper:Ah,acho que tudo Bem...

Bill:Então vamos!

Diz Enquanto Puxa dipper Pelo braço indo em Direção a Floresta.

Bill:Prontinho!

Dipper:Eu Tenho pernas Sabia?

Bill:Kkk Elas Devem Ficar Lindas Abertas...

Dipper:O-oque?

Bill Deita dipper encima de Uma pedra E Logo depois sobe em cima do mesmo,Bill Começa a Beijar Dipper calmamente Depois Ele Coloca Um Pouco de Intensidade No Beijo,Dipper Geme Baixo:B-bill~

Bill:Kkkkk Amo quando Você geme Meu Nome...

Dipper:Idiota!

Bill:Por que?Eu não fiz nada...(diz dando uma risada Maliciosa no Final da frase)

Dipper:V-Você fica Brincando comigo!

Bill:E Você Fica Mechendo comigo~

Diz susurrando no Ouvido do Mesmo.

Dipper:C-Chega!vamos Pra casa...

Bill: Calma Não te Trouxe aqui Pra "Brincar" com Você kkkk,Te Trouxe aqui Pra Gente ver as Estrelas...

Diz olhando pra cima.

(o seu estava assim:)

(o seu estava assim:)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dipper:Wow...Isso...está tão lindo...

Bill:Não como Você,mas está mesmo...

Dipper Cora Ao Ouvir a Frase.

Dipper:Não sou Tão bonito assim Bill...

Diz ainda olhando Para o Céu.

Bill:Você é sim!Você...E Mais Bonito do que qualquer um...Qualquer coisa...Você e Você.

Dipper:B-bill...Eu...te amo...

Bill:Eu Também te amo Pinetree e Muito...

{quebra de Tempo}

(Obs:eles já estavam em/na Casa/cabana)

Dipper:Bill Vou tomar banho!

Bill:Ok Pinetree!

Dipper (pens):Oque será que ele tem? não fez Nenhuma Brincadeira pra tomar Banho comigo...

Bill (Pov):

Eu Estava Me Sentindo insuficiente pro dipper,ele E tão perfeito...Tão Gentil,Tão Bom com Todo Mundo...Até seus defeitos eram Adimiravéis...E eu? eu sou só...Eu..
O dipper merece coisa melhor do que eu...ele merece Um Cara Bonito,Legal, Engraçado...E eu Não sou Nada disso...

{Quebra de Tempo}

Dipper (Pov):

Fiquei meio triste Por conta do Bill não Tiver Feito Nenhuma "Gracinha" pra Tomar Banho com ele, N-não que eu queria, Q-quer dizer eu...Eu quero...Depois do Meu Banho, Vou só de Toalha Pro Quarto e Vejo Bill com Lagrímas caindo de seus olhos...

Bill:D-dipper?

Diz O Mesmo Enxugando suas Lagrímas e Logo sorrindo Falso.

Dipper:Oque foi bill?Vem aqui...

Dipper Senta Na cama e pede para Bill se aproximar...

Bill:N-não foi nada Pinetree...

Dipper:Para!eu sei que está mentindo...

Bill:Ah... Pinetree...eu Me Sinto insuficiente Pra Você...Você...e Você... Tão Perfeito...e eu?eu sou só um Maluco...

Dipper: Não Fala assim bill! Eu não sou Perfeito e Você Não e Maluco!Você não Só e Suficiente Pra mim como Eu não aguento ficar mais Um Segundo Longe de Você!Bill... Você Melhorou Meus dias...Você não me achou Um nerd esquisito igual todo Mundo acha...Você foi Diferente... Obrigado Por isso Bill...E não chora!

Diz Enxugando as Lagrímas que Caiam do Rosto do Mesmo.

Bill:Obrigada Pinetree!Eu te amo,te amo Demais...

Diz Dando Um Abraço Carinhoso em seu amado.

Dipper: Não me agradeça bill,eu só falei oque Você ainda Não consegue ver...

Bill:Vou Tomar Banho dip...

Dipper:Ok...

{Depois do bill Tomar banho}

Bill:Ah Pinetree,Desculpa não tomar Banho com Você hoje...foi por impulso...

Dipper:Tudo Bem bill kkk,mas Enfim Oque podemos Fazer agora?

Bill:Não sei Pinetree...que Tal eu...te Foder?

Bill fala sem pensar.

Dipper:C-como!?

CONTINUA_________________________________

INIMIGOS...OU NÃO? (Billdip/Historia Test)Onde histórias criam vida. Descubra agora