primeira vez...(Cap.9)

207 15 18
                                    

¥^¥^¥^¥^¥^¥^¥^¥^¥^¥^¥^¥^¥^¥^¥^¥^¥^¥^

Bill:Pinetree...Queria te recompensar por Ter Sido um idiota com Você,as vezes~

Diz susurrando no Ouvido do Mesmo enquanto Agarra sua Cintura.

Dipper:B-bill..Só...Cuidado~

Depois de bill ouvir isso seu desejo aumentou Locamente por dipper,Ele Então logo O beija com Intensidade.

Bill:Esse E meu Pinetree~

Dipper Tira a Camisa de bill e A joga pra Longe...

Dipper começa senta no Colo do maior
Oque faz O mesmo sentir seu Membro Duro

Bill:Vai ter que me obdecer Hoje~

Após Bill dizer isso Começa a Distribuir Beijos e Pequenas mordidas No Pescoço de seu amado,Bill Retira sua Camisa e Sua Box o Vendo Totalmente Nú,Ele desce até seu peitoral e Começa a Dar lambidas e Alguns chupões de Leve para o Provocar...

Bill(pov):

Ele Gemia Meu Nome alto,Oque era lindo.
Logo desco meus Beijos até sua Barriga, Fiquei pouco Tempo destribuindo Beijos nessa areá,E Logo desço até seu Membro, O fazendo Gemer Mais Alto ainda,Logo o Abocanho Fazendo Vibrações com a Boca,Depois Faço Os Movimentos de Vai e Vem,E começo a Lamber toda aquela Areá,dipper começa a Segurar Meus Cabelos Com Força,As Vezes Chupo Só a Cabeça...

Dipper:Hm~..V-vai M-mais~...Maw~Rapido

Bill:Tô doido Pra Ver Você de cadeira de rodas amanhā~

Bill (pov):

Começo a Colocar Seu Membro até Minha Garganta,Chupo devagar e Acabo  engasgando Um pouco, Até que sinto seu Gozo. Engoli Tudo.

Bill:Ai Pinetree~Por que Você e Tão Lindo~

Dipper:Por que ainda está de Cueca?~

Diz Essa Frase Tirando a box do Mesmo.

Bill (pov):

Após Tirar Minha Box ele Pega meu Membro e começa A fazer movimentos Lentos e ia aumentando A Velocidade,Eu gemia baixo seu Apelido (Pinetree),Ele me Dava Beijos e Chupões,Peço pra ele Ficar de 4 e ele Obdece,Como esqueci de Comprar Lubrificante e camisinha na Hora que Fomos embora do restaurante,Improvisei,
Coloco Minha Lingúa na sua Entrada A deixando bem molhada,Ele começa A gemer mais alto que antes,Começo a Mecher minha Lingúa Até ver que ele estava "Preparado" pra isso. Logo fico em Meio as suas Pernas O Penetrando Devagar,ele Começa cair Lagrímas De seus olhos de dor,fiquei com Dó mas não parei.Coloco apenas Uma metade e espero Alguns Segundos, Logo volto a Penetra-lo,assim que entrou Tudo Espero ele se acustumar (pelo menos um pouco.), Até que O mesmo começa A rebolar,Faço Movimentos Lentos mas fortes e Fundos.

Bill:Posso ir mais R-rapido Pinetree?~

Digo ofegante.

Dipper:S-sim B-hum~

Bill (pov):

Ele começa A Gemer Tão alto quanto eu,Nossos Gemidos eram Interrompidos Com o Som de nossos Corpos se Chocando,ele começa A se mastubar Ao Mesmo Tempo das estocadas,me Retiro,O virando pra mim,Logo O beijei para abafar nosso Gemidos, e ele Não parava A masturbação Em Nenhum Segundo,sinto ele gozar,mas Mesmo assim Não paro com as Estocadas,Continuo o Estocando Até que sinto meu pau mais apertado Em sua Entrada,Depois de umas três ou quatro estocadas,gozo.

Dipper:V-vamos tomar banho?

Bill:Vamos sim Pinetree!

Digo O pegando no Colo estilo Noíva,Depois do Banho o Ajudo a se Vestir E o Levo até a Cama e Assim dormimos abraçados.

CONTINUA________________________________

Oiii Gente oq vcs acharam desse Hot?(e a Primeira vez que escrevo um)

Gostou?Deixa Uma estrelinha plis?💕‼️

INIMIGOS...OU NÃO? (Billdip/Historia Test)Onde histórias criam vida. Descubra agora