(Ola meus lindos,Voces devem ter visto que sumiu os capitulos mais e porque eu nao estava feliz com o resultado da história entao eu decidi fazer novamente,Nao fiquem bravos por favor)
Todos ficaram olhando para o pro hero chamado eraserhead que estava ali olhando pra eles de um lado para o outro tentando raciocinar oque estava acontecendo,Entao olhou para Dabi que estava com shigaraki por cima dos onbros e entrou em pose de batalha. (Aizawa ignorando que o maior vilao esta vestido de maid:😐👍)
-"Porque tem um pro hero no meu bar!?" Disse Kurogiri entrando na frente e colocando a mão aonde devia ficar sua cabeça e soltando um suspiro pesado tanto por ter um pro hero preparado para atacar (Claro nao era um problema ja que ele podia teleportar ele pra puta que te pario), e por seu chefe ter decidido desmaiar JUSTO AGORA.
-"Dabi e Twice!Cuidem do shigaraki e coloquem outra roupa descente nele"
Dabi deu um aceno com a cabeça e começou a correr com shigaraki no colo e twice atras dele.
-"Toga e Spinner!Imobilizem ele"
Os dois deram ok e partiram pra cima do pro hero que imediatamente ativou sua individualidade.
-"E mr.conpress! Se prepare para pega-lo se precisarmos"
Mr.conpress ficou esperando o momento certo para pegar eraserhead com suas bolas.
(Aizawa on)
Vai ser difícil passar por todos eles sozinho mais eu preciso falar com shigaraki sobre algumas coisas e perguntar porque o fdp do Dabi estava o segurando enquanto ele estava vestido daquele jeito.
(Autora on)
Aizawa estava bem machucado mais ele tinha conseguido jogar a garota do outro lado da sala e o cara de tartaruga ele conseguiu o amarrar com suas fitas,Agora so faltava passar por kurogiri e mr.conpress.
Ele pensou num jeito e teve uma ideia,Ele se jogou atras do balcão de bebidas e pegou uma garrafa de VODKA e jogou nos pés de mr.conpress oque fez ele dar um salto pra trás e escorregar por causa do liquido. Ele aproveitou o momento de distração e saiu correndo pelo corredor que o vilão dabi e twice correram com shigaraki e tentou ser o mais cauteloso possivel pra nao receber um ataque surpresa tanto do vilão de chamas quanto o vilão dos clones.
Aizawa ouviu um sussuro vindo de uma sala no fundo do corredor e ele se abaixou para não ser visto e abriu a porta divagar pra nao fazer ruidos,Quando ele conseguiu abrir a porta ate o seu corpo conseguir passar ele ficou atras de uns barris que estavam espalhados pelo lugar e aproveitou para pegar seu colirio e pingar umas gotas nos seus olhos inchados e doloridos.-"Saia do seu esconderijo pro hero" Ele ouviu a voz do twice e começou a olhar todos os lados pra ver se não tinha outro twice vindo em sua direção sem ele ver,E logo ele deu uma espiada e viu twice com mais 4 clones fazendo uma barreira e atras dele estava Dabi sentado com shigaraki deitado no seu colo com roupas mais descentes.
-"Eu vim aqui falar com shigaraki!" EraserHead Tentou ao máximo deixar sua voz com eco para nao descobrirem onde ele se escondeu mais logo ele ouviu varios passos vindo na direção dos barris e ele começou a pensar onde podia se esconder ou usar suas fitas para se balançar e chutas os clones e talvez o verdadeiro twice,Mais tudo parou quando ouviu um bocejo e os passos pararam.
-"Onde que eu to?" Era shigaraki que tinha acabado de acordar do seu desmaio que foi causado provavelmente por Dabi,Ele soltou um suspiro e levantou devagar do seu esconderijo.
-"Oi shiga" Todos olharam para o pro hero e os twices correram na direção dele e ele usou suas fitas para se pendurar numa coluna quebrada e pulou por cima dos clones e do verdadeiro twice,Os clones bateram nos barris o liquido derramou e fez cairem todos os clones no chão fazendo Aziawa dar um sorrisinho de canto e parar na frente dos viloes mais temido da cidade.
-"Oi eraser..." Shigaraki deu um pequeno aceno para o pro hero deixando Dabi confuso,O menor saiu do colo do maior e se lenvantando pra ficar frente a frente com o pro hero da noite.
Ele ficaram se encarando sem falar nada e so se mexeram pra Aizawa tirar os oculos e Shigaraki colocar o capus da blusa que colocaram nele que aparentava ser do Dabi por ficar um pouco grande no de cabelos azuis.
Dabi comecou a achar que eles iam se matar a qualquer momento e comecou a sorrir imaginando o pro hero virando pó mais seu sorriso sumiu quando ouviu outra risada que vinha do seu chefe que estava rindo e aizawa tanbem estava querendo rir mais queria parecer rigido.
-"Foi mal Eraser,Mais essa sua cara de Morto vivo me quebra hahahahaha" Ai esta oque Dabi ama tanto ouvir que parecia musica para seus ouvidos,E ele logo começou a entrar em suas fantasias de como seria namorar seu chefe,Mais sua fantasia foi interronpida pelo pro hero.
-"Eu falo o mesmo de você cupkace de amendoin com marshmallow" Eraser deu um abraço no de cabelos azuis e isso assustou dabi e twice que começaram a pensar que Aizawa tanbem queria participar do clube de suicidas que ele tinham feito pra shigaraki nao se sentir sozinho (Que so tinha ele e o dabi e Shigaraki nem sabia).
Shigaraki ficou imovel por uns minutos mais logo abraçou o heroi ja que ele estava de luvas entao ele não sentiu medo de abraçar com as mãos em vez de usar os cotovelos,Shigaraki percebeu que twice e dabi estavam boquiabertos.
-"Antes de voces tentarem chutar o eraser ele por incrivel que pareça começou a me tratar com um filho"
-"EHHHHH!?"
Twice fez uma pose dramatica e Dabi ja estava no chão derrotado por um pro hero conseguir abraçar mais shigaraki que ele, (Mais meu fio voce tava abraçado com ele a segundos atras)Mais ele voltou ao normal porque ele sabia que shigaraki adorava Eraser mais não como paixao e sim como admiração ja que o quarto dele tinha uns 4 posters do Eraser head,Um boneco 3D do Heroi,Umas 10 blusas iguaizinhas do Heroi,E as vezes ele via como ele ficava enpolgado assistindo as lutas dele contra seus nomus e ninguem sabia se ele estava com raiva mesmo dos nomus perdendo,Ele voltou a sorrir lenbrando de como ele vinha correndo dos lugares pra assistir Eraser lutando contra os nomus ou os vilões e ficava super fofo olhando pra Tv com os olhos brilhando mesmo não estando sorrindo e ele pensa se ele ficava assim quando criança. (Vo me jogar :,D)
-"COMO ASSIM ELE TE TRATA COMO UM FILHO!?" Kurogiri apareceu na porta da sala e jogou eraser do lado do Dabi que tinha levantado.
-"ELE E MEU FILHO!!" Kurogiri abraçou shigaraki por trás e isso surpreendeu todo mundo ate mesmo shigaraki ficou surpreso mais logo ficou envergonhado e desviou o olhar para uma parede aleatoria,Dabi achou isso MUITO fofo e Eraser deu um olhar mortal pra kurogiri qie devolveu o mesmo olhar.
-"Hehe parece que agora shigaraki formou uma familia" Disse a garota loira sentando do lado de twice e Spinner.
-"Um namorado e Dois pais de cada lado da sociedade" Todos deram uma risadinha mais sabiam que tanbem participavam da familia.
-"Parece que Eraser não e mais confiavel....logo,logo Shigaraki estara ao meu favor" Ele saiu voando dali....
Continua....
🌹Ola meus lindos espero que tenham gostado do Capitulo e vim so dar um aviso que no proximo capitulo vai ter Angst :) Eu adoro Angst🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu lindo sorriso💙💜(Dabishiga)
FanfictionDabi sempre achava shigaraki muito fechado e mal humorado, mas desde que conseguiu fazer seu chefe rir ele só quer ver ele rindo mais e mais. So que sera tão dificil depois de tudo.... (Dabi:Seme) (Shigaraki:Uke)