Eu to sem ideias pra essa fanfic entao~ nao esperem muita coisa :>
--------------------------
Todos queriam resgatar Shigaraki o mais rapido possivel,Principalmente Dabi, mais One for all mandou eles procurarem um lider temporario para ficar no lugar de Shiga ate ele ser resgatado das mãos dos herois....
Isso foi a 1 anos......E agora o novo lider que se chamava Izuku Midoriya ficou oficialmente no lugar do Homem de olhos vermelhos, E depois de uns meses todos os vilões da liga aceitaram que ele era o novo lider, Menos Dabi que ainda tentava pensava planos para salvar SEU chefe. Mais nunca conseguiu coloca-los em pratica, Sempre alguém aparecia e o levava ao bar para se acalma mais ele não aguentava mais.{4 horas da tarde}
Todos estavam no bar menos izuku que estava na Ua fingindo ser um estudante,E Dabi estava um pouco bebado e quando viu todos rindo seu sangue ferveu.
-Porque vocês agem como se shigaraki não existisse!? - Todos olharam para o maior de olhos azuis que estava sentado no lugar onde shigaraki ficava.
-Dabi voce esta beba-
-PRA ALGUEM QUE AGIA COMO UM PAI PARA ELE VOCÊ ESQUECEU DELE RAPIDO NE!? -
Kurogiri não sabia como responder Dabi, Ele queria repreender o vilão a sua frente mais sentiu que Dabi estava certo sobre Shigaraki. Toga e twice abaixaram o olhar lenbrando de como eles adoravam irritar o vilão de cabelos azuis, Os outros vilões tanbem abaixaram o olhar.
-Quer saber...Espero que vocês se fodam! -Dabi bateu a garrafa de álcool no balcão e saiu pela porta canbaleando e todos começaram a chamar seu nome mais ele decidiu ignorar esses idiotas e puxar seu capuz e seus óculos escuros pra esconder sua indentidade e quando estava saindo do beco, pegou sua máscara e colocou no rosto pra esconder as queimaduras.
{5 horas da manhã}
Toga,Twice e Kurogiri decidiram procurar Dabi que havia sumido umas horas atrás e ate agora não havia voltado, Eles olharam quase todos os becos das ruas e todos os parques da cidade mais nada do vilão de cabelos pretos.
-Onde será que ele esta? -A garota loira fez um beicinho com raiva por estar andando de madrugada procurando um idiota bêbado raivoso.
(Dabi pinscher bêbado entrou no grupo de 'Personagens que foram pinchers na vida passada')
-Falta so mais um beco para olhar e se ele nao tiver la, teremos que chamar o resto da liga -Kurogiri tanbem estava bravo com Dabi mais não podia culpa-lo, Ele sentia falta de Shigaraki tanto quanto ele.
-Ei gente olha ele ali -Twice apontou e os três sentiram aliviados de verem Dabi no final do beco.
Mais eles ficaram chocados quando viram que Dabi não estava sozinho e ele estava abraçando alguem, E Dabi so abraçada uma pessoa em específico....
Shigaraki
(Dabi on)
(20 minutos atrás)
Eu acabei bebendo demais e não conseguia mais andar de tanta exaustão então decidi entrar em um beco que era o mais proximo e fiquei la por sei la quanto tempo,E depois de uns minutos ouvi passos e senti um cheiro que era familiar mais talvez fosse o efeito do alcool.
-Voce esta bem? -Eu congelei no momento que ouvi a voz da pessoa que estava na minha frente, Era a voz dele!
Abri meus olhos rapido e senti ar faltando em meus pulmões quando vi quem era na minha frente.
Shigaraki estava na minha frente com seus lindos olhos vermelhos atraentes, Seu cabelo estava mais longo e estava amarrado num rabo-de cavalo fofo que antes estava escondido no capuz de um moletom preto e e ele também usava com uma blusa cinza que tinha uma estampa dizendo 'Rock in roll' e ele estava usando uma calça leg cinza que sinceramente ficava muito fofo nele.
-Shiga e você? -
-E claro que sou eu,idiota -Esse concerteza era o mesmo homem que ele havia se apaixonado a um ano e eu não me conti e abracei ele, Esse abraço pra mim tinham varios significados como amor, Culpa, Nostalgia e muitos outros.
-Oww~ Voce sentiu tanto assim minha falta? -Ele deu uma risada que eu senti tanta falta de ouvir e ele deitou a cabeça no meu onbro e correspondeu ao abraço e parecia que o mundo entre nos dois havia sumido e eu estava nas nuvens e ele parecia realaxar a cada segundo.
-Eu senti sua falta,Coelhinho~- Eu vi suas orelhas ficarem vermelhas e eu sabia que essa tática ainda funcionava e não pude conter uma risada.
-(//T//T//) cale a boca...- Eu ia reponder ele quando ouvimos passos vindo da entrada do beco e eu nunca vi shigaraki ficar tão assustado quanto agora, Ele estava tremendo e sua respiração estava irregular e ele parecia prestes a desmaiar nos meus braços.
-p-porra denovo não-o... -Eu não sabia quem eram as pessoas que estavam vindo na nossa direção por causa das luzes dos postes e pelo efeito das bebidas então comecei a fazer chamas com as mãos preparados para atacar se for pra proteger meu lider e se for possível futuramente meu esposo.
-Ei,ei,ei, E a gente Dabi!. twice, Toga e Kurogiri - Eu apertei meus olhos e pude ver melhor que eram os três mesmo e parei as chamas e voltei a olhar para shigaraki que estava com os olhos quase fechando e parecia que ia dormir ou desmaiar e eu preferi optar que ele estava cansado.
-Esse e ele mesmo? -Kurogiri se sentou do meu lado e começou a acariciar o rosto de shigaraki e os carinhos fizeram ele dormir e eu nunca senti tanta vontade de me casar como eu tava naquele momento.
-Como será que ele conseguiu escapar dos heróis? -Twice colocou o dedo na bochecha pensando enquanto sua outra personalidade parecia estar usando todo o seu cérebro para pensar numa resposta.
-No meu palpite ele deve ter usado seu quirk e feito o inferno na vida daquelas pessoas -
Kurogiri deu uma risadinha do comentário da garota e eu não pude duvidar que ele tinha feito isso mesmo.-Temos que voltar pro bar, Já e de madrugada e os pro heros devem estar fazendo patrulha e não acho que conseguiremos lutar com eles com Shigaraki dormindo -Todos nós concordamos e Kurogiri fez um portal e eu me lenvatei e olhei para Shiga que dormia pacificamente nos meu braços e eu dei outro sorriso.
{No bar}
Quando chegamos no bar, Izuku estava ali sentado na cadeira do bar nos olhando com um olhar mortal mais quando viu shigaraki nos meus braços seu olhar foi de surpresa para o olhar que ele usa quando fingi ser um aluno da hero academia.
-O meu Deus! agora entendi porque você falava tanto dele Dabi, Ele e fofo e atraente ao mesmo tempo -Eu senti uma onda de ciúmes bater mais tinha que me controlar já que ele ainda era meu líder e menor de idade e ninguém sabia a individualidade dele então melhor não arriscar.
-Eu falei garoto que ele era diferente - E eu acabei de fazer a maior burrada da minha vida, Izuku me deu um olhar assustador e eu senti minha alma sair do meu corpo mais eu não queria deixar shigaraki denovo então tentei ficar firme. Todos os outros tinham sumido menos Kurogiri que bem...Ele era pra ser um cervo de shigaraki mais com o tempo acabou que eles tiveram uma relação de pai e filho e também porque ele tava morto.
(#depressaun)
-Eu já disse pra parar de me chamar de garoto, Seu repolho roxo estragado! - Eu ia retrucar mais senti o meu amado se mexer e resmungar bravo por causa do barulho e isso só fez eu querer abraça-lo e não soltar mais e infelizmente eu não era o único com essa ideia.
-.....Eita que vontade de ter um irmão mais velho ☆(ノ◕ヮ◕)ノ* -
-Okay depois você fala suas maluquices pra ele,Mais eu preciso leva-lo para meu quarto então boa noite -
-Naverdade e bom dia Dabi -
-Foda-se ( ͡° ʖ̯ ͡°) - Deixei os dois no bar e fui na direção do meu quarto que ficava no final do corredor da direita e abri a porta com o pé, Eu dei um suspiro e fui colocar shigaraki na minha cama que era de solteiro mais ainda era aconchegante. Mais na hora que eu me encostei na cama o cansaço bateu como um martelo e eu desabei quase em cima do Homem de cabelos azuis.
-Humm...-O menor se alinhou no meu peito e me abraçou e eu senti Meu rosto ficar quente com isso mais correspondi o abraço e meus olhos fecharam no mesmo momento.
{continua...}
To morta ಥ_ಥ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu lindo sorriso💙💜(Dabishiga)
FanfictionDabi sempre achava shigaraki muito fechado e mal humorado, mas desde que conseguiu fazer seu chefe rir ele só quer ver ele rindo mais e mais. So que sera tão dificil depois de tudo.... (Dabi:Seme) (Shigaraki:Uke)