capítulo 1

131 17 19
                                    

Pov Isaac

Hoje infelizmente vou ter que ir a aldeia com minha mãe Emma.  vai ter uma feira que tem toda a semana na alcatéia.

Aonde minha mãe vende bijouterias. Vou ser obrigado a ir por que semana passada minha irmã foi e hoje e o meu dia de ir.

- vamos logo Isaac - disse Emma

- já vou mãe - que raiva eu odeio aquele lugar

Desso as escadas e dou de frente com a Ashley.

- bom dia -

- bom, por que de bom não tem nada -

- nossa seu ignorante, Cadê sua delicadeza omega - diz ela só para me irritar.

-ta na casa do....-

- OLHA OS MODOS ISAAC e para de implicar com seu irmão Ashley - falou minha mãe Madelyn Ela odeia palavrões.

- desculpa - falamos juntos

- vamos logo Isaac-  diz Emma

- tchau amor- disse Madelyn beijando mamãe

- tchau mamacita, tchau seu grosso -

Tive que revirar os olhos mas dei tchau com as mãos.

E fomos andando a alcatéia não e tão longe.

Agora o motivo de eu não gostar de ir naquela alcatéia. E que todos são homofóbicos e olham estranho para minha mãe

Eu fico irritado Minha mãe não liga e diz para ignorar

Ninguém sabe da minha sexualidade na alcatéia bem os únicos que sabem são minha família 

O segundo problema e que todas as fêmeas me olham como se quiserem me comer vivo 

Mas tem um pro tem provabilidade de eu encontrar meu companheiro. Claro se ele existir.

aqui estou eu vendendo  as bijouterias da minha mãe enquanto ela compra tecidos para fazer roupas para mim e minha irmã.

Começou a aparecer pessoas. Bem fêmeas

- bom dia - disse provavelmente uma beta de cabelos ruivos com um sorriso malicioso no rosto

- bom dia. Oque a senhora vai querer?. - Forcei um sorriso.

- senhora não querido me chame de Letícia. Bem você não está a venda então vou querer esse colar. - Disse apontando para um colar em forma de lua. Será que essas mulheres não tem vergonha na cara?!

- a claro 5 moedas de prata. - Digo  forçando o maior sorriso que eu posso. Se eu estivesse em uma filé  humana  até que poderia fazer um comercial de pasta de dentes.

- obrigada - disse indo embora. Provavelmente sem graça por eu não ter respondido a cantada dela.

Eu não aguento mais essa mulheres me catando eu só queria minha cama quentinha. Estou a uma hora aqui só recebendo cantadas de fêmeas.

Pelo menos tá redendo muito dinheiro para minha família

Estou a mais o menos 4 horas aqui nessa tenda vendendo bijouterias. Nunca senti tanta raiva na minha vida.

Minha mãe está aqui comigo agora me ajudando. Mas infelizmente maioria das clientes querem que eu atenda.

Agora o sol está se pondo graças a deusa lua não aguentava mais

Quando minha mãe estava desmontando a tenda. Vi uma aglomeração de pessoas e como o bom curioso fofoqueiro que eu sou tive que ir ver.

-moça oque está acontecendo? - perguntei a uma fêmea que estava na aglomeração.

- o alfa supremo está aqui - disse com um sorriso de orelha a orelha estampado no rosto.

E quando ele apareceu eu senti um cheiro. Ele era meu companheiro?!.

Ele estava na forma de lobo. Ele cheirou o ar e rosnou.

Olhou para mim com os olhos vermelhos parecendo duas rubis.

------------------------------------------------------------------
Voltei gente
Desculpase tiver alguém erro de portugues me perdoem estou tentando aprimorar ela

Se quiserem mais curtam por favor e comentem quero muito saber a opinião de vocês
Perguntas

1- Estão gostando??

2- querem alguma mudança

3- está tudo bem com vocês? Alimentação? Saúde mental?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

between packsOnde histórias criam vida. Descubra agora