Parte 1

13 1 0
                                    

Olaaaaaa querides, tudo bem?

Avisinhos rápidos antes do cap começar de fato:

-Meus pronomes são ela/dela,  pra quem quiser trocar ideia comigo :)

-Seguinte: a história é LGBT+, já foi avisado na descrição. Não gosta? Vaza!

-Vai ter smut todo capítulo... Mas vamos começar devagar... O primeiro é mais levinho e mais pra frente eu vou apimentando as coisas ;)

-Não se esqueçam de favoritar os caps e comentar pra eu saber o que vocês estão achando, ajuda muuuuuuito.

-Pretendo publicar semanalmente, mas tem dias q eu vou estar boazinha e vou fazer att dupla.

Curtam a história e espero que vocês se apaixonem pelas personagens tanto quanto eu me apaixonei escrevendo.

.........


P.O.V. Camila

Eu estava no meu escritório me preparando pra uma reunião. Separando anotações, dados, notas fiscais, fazendo contas... Aqueles idiotas do financeiro fizeram merda de novo. Quase todo final de mês as contas não batem com as da diretoria da empresa e eu tenho que ir resolver. Isso me tira as energias, ter que fazer o mesmo trabalho duas vezes.

Já vi que hoje vai ser um dia cansativo.

Já na sala de reunião, meus colegas de trabalho enumeravam os pontos a serem discutidos. A CEO só observava e às vezes trocava olhares de decepção comigo. Como fomos deixar tudo isso pendente? Folhas e folhas de pagamento atrasadas, investimentos na bolsa sem retorno, eventos que não cabem no orçamento e...

Meu telefone vibra.

Saco, uma hora dessas alguém me mandando mensagem?

Ainda bem que estava no silencioso e não atraiu a atenção de ningém. Opto por ignorar.

Mais contas, mais números, mais discussões...

Meu telefone vibra de novo.

Começo a me preocupar que seja algo importante e disfarçadamente pego meu celular desbloqueando a tela por baixo da mesa.

Era a Juliana, minha esposa.

Ah, eu não mencionei? Eu sou bi e casada há dois anos. Talvez o meu stress aqui na empresa esteja me fazendo perder o foco.

Eu e a Ju nos conhecemos numa viagem de negócios, digo, uma viagem de negócios minha; ela estava na França pra estudar arte. Ela é pintora e por isso trabalha no estúdio que montamos em casa. Foi impossível não prestar atenção naquela menina de cabelo preto comprido, com uma tela na mão, correndo pelas ruas de Paris. O que será que passava na cabeça dela?

Foi quando conversamos pela primeira vez que eu me apaixonei, ela é engraçada e sabe fazer qualquer um dos meus dias feliz, por pior que ele esteja. Eu não consigo pensar em uma vida melhor que a que tive nos últimos dois anos.

Por ter uma rotina mais tranquila (exceto nos meses que ela tem uma exposição pra fazer) e por ser a artista da casa, a Ju é quem tem as ideias mirabolantes para o relacionamento. Ela sempre está pesquisando na internet alguma coisa nova pra gente fazer na cama.

E me parece que hoje ela achou uma.

- Certo Camila?

Olho pra cima e todos da mesa estão olhando pra mim.

Foi a CEO chamando minha atenção de volta pra reunião. Acho que me perdi no tempo com a foto que a Ju mandou.

Era um conjuntinho simples, calcinha e sutiã de rendinha pretos, mas tinha uma coisa diferente: um colarzinho que parecia uma coleira.

Sonhos de Uma Noite de Verão.Onde histórias criam vida. Descubra agora