Um passo para o destino, seria tudo tão fácil, se não fosse dois estudantes de produção musical.Sempre fui apaixonado em Bang Chan e Changbin, seus jeitos doces e amaveis, suas vozes, seus talentos.
Tudo isso me encanta, Chris é um grande amigo meu, já Changbin por outro lado, não somos tão próximos.
Estavamos em um intervalo entre as aulas, quando eu e Chris decidimos passar na biblioteca para estudar para as proximas provas, quando avistamos lá dentro, Changbin lendo em uma mesa.
Hesitei em entrar no começo, mas fui encorajado por Chris.
Que começou a bater papo com o Changbin e foi sentar com ele na mesa, o acompanhei, e fiquei queto perto dos homens que amo,
-Quem é esse seu amigo, Chris? Pergunta Changbin enquanto guarda um livro na prateleira. Pegando outro.
-ah, esse é o Han, fala oi, amigo. Olha para mim.
-oi, eu sou o Han. Respondo timido.
-o, Han, eu ouvi dizer que você gosta de dois garotos. Dispara a mim, enquanto centa na mesa e começa a ler.
Alguns alunos já sabiam dos meus crushes, mas nunca imaginei que isso chegaria a um deles, a fala de Changbin arrepiou minha espinha, e se ele soubesse que um dos garotos é ele?
-sim, é verdade. Me Encolho com vergonha.
-eu poderia saber um deles? Pergunta e coloca o livro fechado na mesa.
-qual o tema de seu livro? Disfarço.
Depois de uma boa hora de estudos, deu o horario e voltamos a aula, evitei contato com Changbin por causa do acontecimento mais cedo na biblioteca.
Me sinto inseguro com meus sentimentos e temo que Chan e Changbin não sintam o mesmo.-Por que você não falou com o Changbin hoje a aula toda? Questiona enquanto andamos de volta para casa.
-eu tenho medo que ele descubra que ele é um dos garotos, Chris! Confesso.
-Então, Você gosta do Changbin? Brinca -beleza, eu também.
Fico sem palavras diante da recente fala de Chris.
-Chris? Falo surpreendido
-sempre, desde de quando nos conhecemos no terceiro do fundamental.
-sim, eu também, eu nunca soube que você gostava dele.
-É impossivel não gostar daquele cara.
-verdade.
Chegando em casa, larguei a mochila e fui para o meu quarto, trabalhar em algumas músicas.
Deixei uma pronta e já duas encaminhadas.
Fiz revisão da matéria, quando o Chan bateu na minha porta me chamando para gente ir andar de skate na pracinha nova.
-Assim, Han eu te chamei aqui para a gente resolver uma coisa. Arrasta o pé no chão para fazer o skate andar
-uma coisa, tipo? O acompanho
-quem vai ficar com o Changbin. Diz firmemente. Da partida novamente no skate.
A gente poderia fazer um trisal, se você soubesse o tanto que eu gosto de você. Penso.
-ah, eu acho que....a escolha é dele, certo? Pode nem ser um de nós. Dou uma partida mas forte no skate
-sim, você tem razão, mas, mesmo assim, é uma questão a ser resolvida.
-Então, ta, como você pretende decidir quem fica ou quem sai? Do partida no skate para alcança-lo
-é simples! Por uma corrida, ta vendo aquela pistinha na esquina da sua casa? Vai com o skate até lá.
-sim, to vendo. A gente vai correr lá? Vou com o skate até ele.
-isso, de skate, vai ser uma corrida de skate. Quem vencer fica com o Changbin.
-certo. Nos preparamos para decer a ladeira.
Estou nervoso com isso, o amor da minha vida está em jogo.
Respirei fundo enquanto o Chris fazia a contagem regressiva para a corrida começar.
Firmamos o skate e decemos, dei partida no skate o mais firme que eu conseguisse, estou disposto a andar até mais que essa pistinha para ter o Changbin.
Você quer saber quem ganhou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
3Mates
FanfictionOque você faria se tivesse duas almas gêmeas? Han Jisung tinha se apaixonando por dois colegas de sua faculdade de produção musical, que no futuro formaram um grupo de hip-hop denominado 3RACHA, mas não funcionou a ideia de serem apenas parceiros de...