゚・☆•*¨*• 𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 5 •*¨*•☆・゚

43 1 0
                                    



oie gente!!! desculpa pelo atraso para postar, mas agora estou muito motivada pelas interações de vcs aqui, sério muito obrigada mesmo!

bom espero que vocês gostem do capítulo dessa semana! fiquem confortáveis e boa leitura!


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


  Assistir ambas famílias reunidas na mesa para celebrar o amor de Camilo e Sn era com certeza uma alegria enorme todos estarem ali para acolhe-los. e é claro os deis pombinhos estavam mais alegres que nunca em serem aceitos pelas duas famílias, Camilo continuava um pouco assustado, pois mesmo que a família de Sn tenha chegado recentemente no vilarejo ela já era respeitada por todos devido aos bens, conhecimentos e técnicas que trouxeram de seu antigo país. sem contar que o pai de Sn ainda parecia assustador de longe, mas em alguns minutos de conversa pode se perceber que é um homem muito doce.

  todos estavam alegres conversando, Sn e Dolores aproveitavam um boa fofoca sobre os vizinhos, Isabela se dava bem com os irmãos de Sn e a Senõra Alma  pacificamente falava orgulhosa sobre a família para a Mamá de Sn e vice versa.

  Mas algo ainda incomodava... eram os olhares dos gêmeos, que pareciam querer arrebatar o pequeno camaleõn, e quando o jantar terminou e todos ajudaram a recolher a louça, Sn vê os gêmeos puxando Camilo para um canto e sumindo, ela termina o que tem para fazer na cozinha e vai á procura de seu amado.

-Mi amor! o que esta fazendo ai? precisamos nos despedir já estamos indo!- Camilo se aproxima em passos lentos mas largos.

-Certo, eu estava apenas conversando com seus hermanos.

-O que eles te falarem pra você ficar amuadinho assim?

-Nada eu.. só estou cansado, podemos conversar amanhã?

-okay... te vejo amanhã de manhã então! - ela dá um beijinho na bochecha cheia de sardinhas do Camaleõn- tchauzinho!




No dia seguinte bem cedinho Sn marchava em direção á casita madrigal para encontrar Camilo pronta para enche-lo de perguntas sobre ontem, depois de passar a noite inteira pensando sobre o que os gêmeos haviam falado para ele, 

-Bom dia Mirabel! porque acordada tão cedo?

-Eh... ah! Bom dia snzinha... eu vou limpar á... o corredor na frente da torre do bruno claro, mas eu não vou entrar no quarto do bruno é claro, só vou ir lá... limpar!

-certo... vou ir acordar o camilo, te vejo por ai!

-tchau! - Ela corre nervosa.


dava par ouvir cada batida do seu coração com o silencio assombroso, sn bate delicadamente na porta do quarto de Camilo, esperando uma resposta, quando não foi obtida girou a maçaneta bem de leve e em passos silêncios entrou, procurou por camilo que estava totalmente debaixo das cobertas, nem um dedinho para fora, o que era estranho pois o garoto sempre dormia todo desajeitado ( sim, sn já invadiu muitas vezes o quarto dele para pegar as ruanas dele escondida) 

𝑈𝑚𝑎 𝑁𝑜𝑣𝑎 𝐹𝑎𝑚𝑖𝑙𝑖𝑎 𝑛𝑜 𝑉𝑖𝑙𝑎𝑟𝑒𝑗𝑜 - (Camilo Madrigal x Sn)Where stories live. Discover now