Jimin se encontrava largado no sofá da casa de Jung-Hyun,ele e o amigo teriam que fazer um trabalho sobre a Grécia antiga,e enquanto ele começava a pesquisa,o pequeno se ocupava atualizando suas redes sociais e respondendo os comentários na sua ultima foto tirada na festa do
dia anterior.Aquela festa foi uma das
melhores que participou,Park era a "vadia" da escola,e ele não se importava com isso, pelo contrário,adorava a atenção e os olhares maliciosos que recebia,e todo cara que ele quisesse ele tinha,independente da sexualidade,porque ninguém resistia ao charme do Loiro.Já o garoto de cabelos pretos era totalmente o oposto,preferia ficar em casa assistindo séries ou lendo algum livro e se esforçava nos estudos.- Hey,vai demorar muito pra acabar? -O garoto perguntou se levantando e sentando ao lado de Jung-Hyun no chão da sala.
- Você pensa que vou fazer isso tudo sozinho?Não,você vai me ajudar!É bastante matéria então vamos fazer uma parte hoje antes do Jungkook chegar,e o resto fazemos amanhã.
- Jungkook?O seu irmão que estava
estudando nos EUA?- Tem outro irmão por acaso? -Jimin revira os olhos. - Eu falei pra você que ele voltaria hoje.Minha mãe vai preparar o jantar e perguntou se você não queria ficar e conhecer meu irmão.
- Desde quando eu recuso comida,ainda mais a comida da Sr. Jeon que é maravilhosa.Mas,seu irmão já acabou a faculdade?
- Ele esta no último ano,as aulas ainda não voltaram então ele vai aproveitar e visitar a família.Já faz alguns anos desde a última vez que nos vimos.
O pequeno Park nunca viu Jeon Jungkook,tirando
algumas fotos que estão espalhadas pela casa.Mas já são antigas,e o menor não tem noção de como aquele com um sorriso de Coelho que está nos quadros mudou.Park Jimin
Hyun e eu já estávamos fazendo aquele trabalho a umas 2 horas e ele não parava de falar do seu irmão,eu nem o conhecia e já não o suportava,pelo que ele falava,ele parecia o filho
prodígio e todo careta e de certinha,já basta o Hyun na minha vida.Sou tirado de meus pensamentos com
a campainha tocando e o Hyun sorrindo,correu em direção a porta,logo abraçando uma figura
extremamente alta,cabelos pretos,quando se afastaram pude observar melhor,a pele um pouco bronzeada exposta por causa dos primeiros botões da camisa abertos,sendo possível ver os músculos expostos e uma grande tatuagem em seu braço.E naquele momento nossos olhares se cruzaram e pude sentir meus batimentos falharem.Ele é,realmente o cara mais gostoso
que eu já conheci,e eu teria Jeon Jungkook de qualquer jeito.Jeon Jungkook
Assim que me desvencilho do abraço
de Jeon-Hyun,meus olhos se cravam
no pequeno ser sentado no chão.Os cabelos tingidos em um tom violeta já desgastado e bagunçados,ele parece me examinar,percebo os traços quando ele me encara.- Jimin,esse é Jungkook,e Jungkook, esse é o Park Jimin,meu amigo do colégio. - ele nos apresenta e ele se levanta,estendendo sua mão em minha direção.
- Prazer,Jimin. Park Jimin. - Sorriu de forma maliciosa.
- Jeon Jungkook. - Mordo meu lábio ao perceber que ele me encara descaradamente.
- Filho! Como você esta lindo! - Minha mãe aparece na sala,me tirando daquele pequeno momento e me abraçando de forma carinhosa.
- Estava com saudades mãe! O cheiro da comida esta ótimo. - Consigo sentir o aroma de frango com batatas.
- Espero que esteja com fome,pois a comida já esta pronta. - Sorri e volta para a cozinha.Eu realmente estava com saudades desse sorriso,mesmo que a gente tenha se falado por Skype algumas vezes eu ainda sentia muita
falta da minha mãe.- EU ESTOU MORRENDO DE FOME! - Jung grita e corre atrás da mais velha.
- Vamos? - Jimin pergunta me lançando um ultimo olhar antes de se virar e sair da sala.E pude apreciar a visão daquele corpo pecaminoso com
bunda e coxas fartas.Tento tirar esses pensamentos impróprios da cabeça enquanto levo as malas para o meu antigo quarto.Assim que entro um sentimento de nostalgia me invade e lembro de todas as vezes que fiquei ate tarde jogando videogame ou estudando nas vésperas de provas.Desço para a sala e me sento ao lado do pequeno ser,sentindo seus olhos
queimarem sobre mim.●
O jantar corria bem,até que o pequeno Park resolve apoiar sua mão em uma das
coxas de Jungkook,apertando levemente o local,fazendo o maior engasgar com a comida,atraindo alguns olhares na mesa incluindo o de Park.- Coma devagar Jeon,o frango não vai sair voando do seu prato. -Provoca o pequeno loiro, recebendo um olhar de repreendimento do mais novo.
- É que a comida esta realmente muito boa. -Sorriu sem jeito para sua família que o encarava antes de desviarem o olhar para a comida novamente.
- Muito boa. - Sussurrou o mais novo acariciando a coxa por cima da calça,se aproximando cada vez mais do membro de Jungkook que já dava algum sinal de vida.O Moreno começava a sentir o desconforto entre as pernas,Jimin parecia saber exatamente o que fazia,enquanto suas mãos passavam pelo interior dessas e subia acariciando a cabeça do membro do mais alto,o fazendo tremer e derrubar o copo de suco de suas mãos no menor.
- Merda! -Jimin falou alto enquanto se levantava com a roupa molhada.
- Nossa Jungkook,você é muito lerdo mesmo! -Hyun fala rindo da situação.
- Não se preocupe querido,acho que as roupas antigas de Jungkook vão servir em você.Vai se trocar no banheiro que ele te leva alguma camisa. - A Srt. Jeon faz sinal para o filho se levantar.Jungkook estava bravo,aquilo tinha sido culpa do outro,que a cada minuto provocava mais ele,rebolando enquanto subia as escadas,se dirigindo ao banheiro do corredor.
Já em seu quarto,começa a procurar alguma camisa que não ficasse muito comprida no corpo de Jimin pegando uma camisa branca,imaginando que essa cairia bem no corpo curvilíneo do mais novo.
Park Jimin
Eu não estava tão irritado com Jungkook,até porque foi eu que o provoquei e confesso que adorei vê-lo daquele jeito,tão sem graça em frente a família,mas ele tinha mesmo que derramar suco em uma das minhas melhores camisas?
Tiro a peça de roupa que já grudava em meu peito e a deixo no canto da pia.Escuto as batidas a porta abro a mesma,e deparando com aqueles olhos castanhos,me olhando de cima a baixo,demorando um pouco na região do abdômen e voltando a atenção ao meu rosto.
- Você sabe que isso foi culpa sua né?Você me provocou,o que deu em você pra fazer aquilo no meio de um jantar? - Seu olhar era intenso,não sei dizer se transmitia raiva ou desejo,talvez os dois.
- Woah,alguém parece bravo. -Sorri puxando a blusa de sua mão e vestindo,me virando e olhando para o espelho. -Que cor bonita...
- Você ainda não me respondeu. -Bufou atrás de mim,causando um arrepio no meu pescoço.
- Não fale como se não tivesse gostado.Percebi muito bem que você estava aproveitando tanto quanto eu. -Ele me olha surpreso e abre a boca pra falar algo mais acaba desistindo. -Vamos descer ou eles vão acabar com a sobremesa. -Digo enquanto passo por ele fazendo questão de esfregar minha bunda em eu membro marcado na calça.Sinto ele colocar a mão na minha cintura mas logo a afasta.
- Ah,valeu pela blusa. -Pisco pra ele e volto para o meu lugar.
Durante o resto do jantar tudo correu
bem,sem nenhum toque atrevido vindo de Jimin apenas alguns olhares que eles trocavam de vez em quando.As 22:00 horas o menor decidiu ir embora,se despedindo de todos e dando,talvez propositalmente, um beijo próximo da boca de Jungkook que mais tarde não conseguiu dormir,pois um certo lábio gordinho não saia de sua mente e nem o dono.
•♡•
Minha primeira fanfic pessoal,então espero que nao esteja ruim 😰😬
Deixem seu voto,comentário e compartilhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Disposition ~ pjm+jjk ⚡🥀
Fanfic(+18) CONTEÚDO ADULTO {SHORT FIC} Onde Park Jimin em 18 anos e já saiu com mais caras do que consegue se lembrar e Jeon Jungkook o irmão mais velho de Jung-Hyun,que resolve passar as férias da faculdade em sua cidade natal.