O mistério

1.1K 32 0
                                    

#ctc1

No escuro absoluto se ativa um barulho de sirene.

-O que está acontecendo?
-Eu não sei! E melhor nós chamarmos os os outros funcionários.
-Eu irei chamar.
-Irei verificar o que acaba de acontecer!

O homem desconhecido se aproxima do que parece ser um quarto com estoque de alguma coisa. Ele abre a porta, e com muita dificuldade consegue enxergar o que havia acontecido.
Todos os estoques foram quebrados em plena madrugada, ninguém soube o motivo dele ser totalmente destruído.
O estoque era muito importante para quem estava o conservando, com certeza ele tinha alguma necessidade para o mundo ou alguma coisa do tipo.

-E agora, o que vamos fazer?
-Senhor, acho que teremos que comunicar à polícia.
-Boa idéia, Ben Parker!

Há essa hora você deve ter ficado chocado pelo o que acabei de revelar:
Ben Parker!
Nesta dimensão Ben Parker ainda é vivo e trabalha em uma empresa, a qual irei revelar em breve.
À manhã eles chamaram a polícia através de um telefonema.

-O que aconteceu por aqui, senhor?- Perguntou o policial.
-Bom, policial, as cápsulas foram destruídas por alguém hoje de madrugada. - Respondeu o homem que trabalhava na empresa.
-Ok, irei averiguar o que aconteceu nesta madrugada, ok?
-Sim, ok.

Um policial que estava lá reparou em uma mancha meio amarelada no chão, ela continha um brilho belo e forte. O policial decidiu pisar sobre aquela mancha que estava ali, e então ele pisou sobre ela. Quando o policial pisou sobre a mancha, ela começou se espalhar pela bota do policial, a sorte era que a mancha se espalhou muito devagar, fazendo assim com que o policial conseguisse retirar sua bota.
Ele correu até os outros policiais e contou o que aconteceu.

-Eu pessoal! Encontrei uma mancha dourada no chão e quando eu pisei nela, ela começou a engolir o meu sapato- Explicou o policial assustado.
-Como isso aconteceu, Alfred?- Perguntou o outro policial.
-Não sei, só sei que ainda está acontecendo, venham ver!

Todos os policiais foram lá para ver se tinha acontecido mesmo, ou se era invenção, mas para a sorte da vítima do sapato, todos conseguiram ver o líquido dourado "comendo" o sapato do policial.
Todos ficaram chocados, mas não era hora de conversar, mas sim de investigar, eles continuaram suas investigações, até que...

Miles Morales: Homem Aranha | Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora