#ctc1
Mas.. Acho que agora está na hora de mudar de história, apresentar um novo começo, o começo de Miles Morales!
Dia 27/5/2019
Miles acorda super eufórico, pois hoje é o dia de sua expedição nós laboratórios Stark, o laboratório que Tony Stark criou antes dele falecer salvando todo o nosso universo.
Miles levanta de sua cama e faz todas suas necessidades básicas quando se levanta de uma cama: Escovar os dentes, comer o café da tarde, lavar o que sujou, escovar os dentes novamente, arrumar a mochila, lavar o rosto, dar beijo no pai e na mãe e ir simbora de casa. Ah não, pera aí, ele tem que esperar o ônibus da escola, então ele aproveita o tempo que fica esperando para assistir vídeos de parkour na televisão.
E finalmente o ônibus chega! Miles desce rapidamente de seu quarto.-Tchau pai, tchau mãe
-Tchau filho!- Dizem seus pais juntos.Miles vai para o ônibus da escola, lá, ele encontra o seu melhor amigo: Jefferson Wattson, mais conhecido como Jeff.
Jeff era um garoto classificado pelas pessoas como nerd. Ele tem cabelos escuros, um óculos todo detonado, ele é de cor branca, com seu rosto tendo o formato oval e olhos azuis bonitos e cristalinos.-Ei, Jeff!- Falou o Miles.
-Eaí Miles! Como vão as coisas?
-Vai tudo bem Jeff, e você?
-Vai tudo bem.
-Cara, eu tô muito animado pra expedição de hoje, cara!
-Legal, Miles. Finalmente a gente vai poder entrar nos Laboratórios Stark!-
Disse Jeff com muita euforia.-Ei! Como vocês "tão" minha gente!-
Esse que está falando agora é o Julian. Ele é um cara muito legal, não é um dos melhores na aula de matemática e ele não consegue ficar sem arrumar briga com ninguém, mas ele vai bem com as pessoas que não mexem com ele.
Ele é de cor parda, cabelo liso, olhos castanhos, narigudo e dentes muito amarelos.
-Como cê tá Julian, tudo certo?
-Tudo certo sim, Miles. E você Jeff?
-Estou bem.-
Jeff não gosta muito de Julian, pois eles brigavam muito lá pra época do segundo ano. Agora que eles estão no oitavo, eles se comportam.
-Mano, geral tá comentando sobre a expedição que vai ter nos laboratórios Stark.
-É mesmo Julian.- Diz o Miles.-Pessoal! Não vamos poder ir para os laboratórios Stark.- Avisa o motorista.
-Porque não, motorista!?- Perguntam todos os alunos do ônibus, decepcionados.
-Simplesmente porque os laboratórios foram invadidos por alguém hoje de madrugada. Destruíram tudo, alguns dizem que era um projeto secreto.-Todos ficaram tristes com essa história, mas o pior estava por vir. Um inseto entrou no ônibus, e ninguém percebeu, mas, sabe porque ninguém percebeu? É porque o inseto era invisível, melhor ainda, camuflado. Dava para ver um pouco de transparência no bichinho.
O inseto escolheu quem iria picar, e ele picou justamente... O... O... O Miles!Miles ficou desesperado naquela hora, ele ficou agoniado e sofrendo com a picada do inseto. Ele conseguiu perceber que o inseto era uma aranha. Porque além de estar invisível, a aranha tinha uma coisa em volta dela.
Miles sofreu de dor. Mas conseguiu segurar até em casa, não sei o motivo pelo qual ele decidiu não contar a ninguém, só ele sabe.Dia 28/5/2019
Miles sofreu de dor no dia seguinte. Ele ficou com febre e tudo mais.
-Filho, você tá um pouco melhor?- Perguntou sua mãe preocupada
-Ainda não mãe, tô com uma dor de cabeça que parece que não termina...Aparece na televisão a notícia mais triste que todos poderiam imaginar:
-Olá, é com muita tristeza que a equipe jornalística da ABC confirma a morte do mais querido amigo da vizinhança: O Homem-Aranha. Sua indentidade foi revelada, todos estavam esperando para que alguém revelasse: Peter Benjamin Parker é o Homem-Aranha. É com muita tristeza que agora queremos ouvir o que os heróis tem à dizer sobre esta tragédia.- A família de Miles fica surpresa com essa notícia, todos ficam parados. Miles que estava com febre, agora soa horrores de gelo, sua mãe fica em estado de choque e seu pai está lá em baixo preparando a comida, ele ainda não sabe de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miles Morales: Homem Aranha | Livro I
Ciencia FicciónMiles Morales é um garoto de 13 anos que é infectado pela aranha radioativa, a qual lhe dá super poderes logo depois de seu tio: Peter Parker (primeiro Homem-Aranha) falecer. E então Miles continua buscando justiça no universo Parallel. Está obra é...