Olá o meu nome é Sakura Haruno eu tenho 16 anos é ontem Cheguei aqui em Tóquio com a minha mãe, ela recebeu uma ótima oferta de trabalho no jornal de uma prestígiada empresa.
Nos mora vamos em uma cidadezinha perto de Orlando, q se chama Celebration, eu é minha mãe moravamos lá desde que o meu pai kizashi Haruno havia falecido, eu tinha 3 anos e minha mãe disse que nós iríamos nos mudar para lá para recomeçar nossas vidas .Antes eu tinha bastante amigos, lá todos muito legais mas a um tempo quando eu terminei com o meu namorado Brendo , todos preferiram ficar ao lado dele mesmo sem saber o porque eu havia terminado com ele , bom mas mudando drasticamente de assunto kkk , hoje é domingo é eu irei ajudar aminha mãe Mebuki Haruno a arrumar a nossa nova casa .
*Quebra de tempo *
Eu é a minha mãe finalmente conseguimos terminar de arrumar tudo em seu Devido lugar já são 21:38 , da para acreditar que nós demoramos 13 horas e 38 minutos, eu imagino que vc deve estar pensando " nossa mais está casa deve ser enorme para demorar tudo isso " bom você está 50% correta e 50% incorreto, ( mas como assim? ) e assim está casa é grande sim mas não foi por isso que demorou tanto tempo é sim porque eu é minha mãe arrumavamos um pouco é depois paravamos para descansar , assim demorou 13 horas , eu estou exausta só que antes de eu poder tomar um longo banho e me deitar para dormir eu tenho que arrumar o meu material e passar o meu uniforme para amanhã que é o meu primeiro dia de aula, eu estou com muito medo mas também estou muiito anciosa.
* Narradora : ligado *
Mebuki: filha você deve estar exausta porque você não vai comer alguma coisa e depois vai dormir, amanhã você tem aula cedo .
Sakura: ta , só vou terminar de arrumar as minhas coisas para amanhã e vou pendurar o meu uniforme.
Mebuki: tabom mas vê se não vai dormir tarde minha filha, te amo.
Ela dá um beijo na testa da Sakura e vai em direção a escada.
Sakura: boa noite mamá e eu também amo muitíssimo a senhora .
Mebuki: boa noite meu Anjo.
Mebuki sobe as escadas e vai para o seu quarto.
Sakura vai em direção a cozinha e pega uma maça e vai para o seu quarto
Sakura arruma as suas coisas cuidadosamente, depois passa o seu uniforme com muito cuidado para não estragar. Assim que está tudo pronto ela toma um longo e tão esperado banho depois coloca seu pijama de cachorrinho , deita-se na cama e logo adormecer Imaginando como seria o dia de amanhã .
VOCÊ ESTÁ LENDO
a primeira paixão de uma adolescente ( sasusaku.) (Pausada)
Teen FictionUma adolescente de 16 anos q se chama Sakura Haruno, acaba de se mudar para tóquio com sua mãe, ela acaba fazendo vários amigos, e achando sua primeira paixão Sasuke Uchiha , ela já se Descepcionou com o ex namorado e tem medo de se entregar a essa...