conheça o sasuke Uchiha

6 2 0
                                    

1* narraçao de sasuke Uchiha : on *      





Olá o meu nome é sasuke Uchiha eu tenho 16 anos mais daqui a duas semanas eu vou fazer 17 anos , infelizmente vai cair em uma segunda-feira este ano, a data exata do meu nascimento caso você queira saber é 15/08/2005 .

Hoje é o meu primeiro dia de aula no primeiro ano do ensino médio, e eu particularmente não estou muito animado diferente da minha mãe e do meu irmão eles estão muito ansioso para o meu primeiro dia no ensino médio.

Eu acordo com o despertador tocando, ele toca uma música irritante de  good morning que me irrita mas como foi presente da minha mãe eu ainda não joguei fora, vou no banheiro e fasso a minha higiene pessoal coloco o meu uniforme pego a minha mochila e quando eu desço as escadas dou de cara com o loiro irritante do Naruto que estava pulando de ansiedade por causa do primeiro dia de aula.

- se ta fazendo oque aqui seu baka? ( eu acabo falando com um tom levemente irritado, apressar que eu estava muito feliz em vê-lo mas eu nunca adimitiria isso para ele.)

-credo sasuke para que essa agrecividade toda?  Hojê é o nosso primeiro dia no ensino médio cadê a animação cara ! ( ele diz com um gigantesco sorriso no rosto)

- esse dai já nasceu irritado Naruto. ( fala Itachi/ meu irmão saindo da coisinha.)

- a cala a boca Itachi.

eu falo e vou para a cozinha sendo seguido pelo Naruto que não parava de falar que era nosso primeiro dia de aula .  Eu preciso de toda a minha passiencia para não dar um murro na cara dele pois toda aquela animaçao já estava me irritando de máis.

- bom dia mãe. ( dei bom dia a minha mãe e peguei uma maça para comer).

- bom dia tia Mikoto. ( disse o baka se sentando ao meu lado na mesa. )

- bom dia meninos. Tomem logo o café da manhã de vocês.

No café da manhã eu comi uma maça com uma xícara de chá de maracujá e o Naruto esfomeado do jeito que é tinha que comer muito né, ele comeu trez fatias de bolo de morango que era o seu favorito e duas tigelas de se real junto de um copo de achocolatado. Nos terminámos de comer o café da manhã e fomos para a escola.

Assim que atravessamos a rua vimos uma senhora e sua filha conversando no carro , eu e o Naruto entrámos na escola. E logo vem a ino cumprimentar agente pós nois estudamos com ela e as meninas Desde o presinho.

- oii sasuke. Oi Naruto. (Ela disse acenando e vindo e nossa direção.)

- Oiii Ino, como você está? , está animada para o primeiro dia de aula?, você ficou sabendo que vai ter uma nova aluna na nossa sala? . ( o baka disse tudo de uma só vez sem dar tempo para ela responder nada. Pera oque vai ter uma nova aluna na nossa sala e ele nem fala nada , palhaçada ele não calou a boca desde que eu deci as. Escadas hoje de malha e mão me disse nada sopre uma menina. Nova que vai para a nossa sala.)

- calma Naruto, sim eu estou bem, não estou tão animada quanto você mas estou animada sim e não eu acabei de saber por você. ( ela fala tudo quase tão atropelada quanto o Naruto.)

- oi ino, vamos indo Naruto. ( eu que até agora estava calado resolvi falar pois eu queria saber o que o Naruto sabia sobre a tal novata, mas não estava afinal de perguntar na frente da Ino.)

- ta tchau Ino.

- idiota nos estamos na mesma sala nos já vamos ver ela. ( falo dando um tapa de leve na cabeça de Naruto.)

Nos já estávamos mais a gente quando eu pergunto a o baka do Naruto o que exatamente ele sabia da tal menina nova. Ele me disse que não sabia nada só sabia que ela tinha 16 anos é tinha feito a matrícula aquí a trez dias.

a primeira paixão de uma adolescente   ( sasusaku.)        (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora