o primeiro dia de aula

4 2 0
                                    


* narração da sakura : on *       





Triiimmm trim triiimmm

Eu acordo levemente assusta com o som do despertador pois eu só estava acostumada com a minha mãe me chamando mas como eu queria acordar mais sedo eu coloquei o despertador que nos havíamos comprado para mim a um tempinho, para despertar pois eu quero me arrumar para o meu primeiro dia de aula.

Eu me levanto meio sonolenta e vou em direção ao banheiro que havia em meu quarto para fazer a minha higiene pessoal . Depois de escovar os dentes  e tomar um calmo banho eu saio só banheiro e me sento em minha penteadeira para me arrumar.

A primeira coisa que eu faço e pentear o meu cabelo que esta uma bagunça, AiAi, depois eu prendo ele e vou fazer uma maquiagem bem leve né , pois eu tenho que estar bonita no meu primeiro dia de aula. Eu passo uma sombra Branca bem leve ,  depois faço um delineado de gatinha que eu amo e passo um batom  Rosa médio lindo que eu amo de mais, me levanto termino de me enxugar e coloco o meu uniforme do colégio . 

Assim que eu termino de me arrumar  eu solto o meu cabelo  e faço uma trança lateral juntamente com uma fitinha vermelha que eu coloquei na trança pois eu amo a cor vermelha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que eu termino de me arrumar  eu solto o meu cabelo  e faço uma trança lateral juntamente com uma fitinha vermelha que eu coloquei na trança pois eu amo a cor vermelha. Olho no relógio e vejo que se eu demorar muito irei acabar me atrasando, eu pego a minha mochila saio do meu quarto, deço as escadas e vou em direçao a cozinha, nossa eu estou sentindo um cheiro ótimo a minha mãe deve ter feito Aa famosas pangecas dela que eu tanto ADOROOO.

* natadora : ligada  *

Sakura:bom diaa mãe, poracaso  a senhora não estaria fazendo as suas famosas pangecas ou estaria . 

Diz Sakura com um brilho nos olhos.

Mebuki: a bom dia filha, sim estou fazendo do as suas pangecas favoritas.

Sakura abre um sorriso e vai se sentar em uma das cadeiras da mesa.

Mebuki: aqui está meu anjo.

Ela entrega um prato cheio de pangecas a Sakura que começa a comer. Ela se senta a gente de Sakura com uma xicara de café e toma Calmamente, elas tomam o café da manhã calma e silênciosamente.

Elas terminam de comer e vão para o carro pois a Sakura já estava levemente atrasada.

Mebuki: Filha eu vou te levar hoje mas amanhã acho que eu não vou conseguir.

Sakura : tabom mãe, eu já vou porque eu ainda vou ter de achar a minha sala de aula e o meu armário.

Sakura sai do carro da tchau para a sua mãe e entra correndo na escola.

Mebuki da partida no carro e vai em direção ao trabalho.

Sakura entra tão apressada na escola que acaba trombando com tudo em uma menina loira de olhos azuis.

a primeira paixão de uma adolescente   ( sasusaku.)        (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora