O Novo Drama de K-idols! - Brincadeira de Prológo :3

52 2 1
                                    



Notas do Autor


NOVAAA FIC DO MEU XODÓZINHO BTS E DO MEU XODÓZAUM GOT7(HEHEHE, sempre quis fazer uma deles :3) Yoo! espero que aproveite essa fic ao máximo pois fiz com carinho! ( viu, nn achem que eu sou doida nn) Me desculpem se houver erros e vamos lá! Esse primeiro cap é pra explicar um pouquinho da fanfic, é um prologo brincando com o fato de ser uma fanfic e nn ficarem perdidos na narração ou enredo, e até mesmo para esclarecer alguma duvidazinhas ok, espero que gostem e beijos meus amores!




Logo no estúdio, que era uma sala grande com o chão, teto e paredes totalmente brancas, lá no centro do set estavam dispostas 15 cadeiras altas com almofadadas igualmente brancas, cada lado a lado, e uma separadamente mais a frente um pouco mais afastada, de modo que quem sentasse ali tivesse visão a todos as outras 15 cadeiras igualmente altas.

Logo uma mulher de pele pálida trajada num vestido de alças finas e cor preta em um tecido colado que ia até a metade das coxas, nada muito curto nem muito gritante, delineando o porte bem estruturado e de curvas marcantes, sapatos de salto Scarpin meia pata verniz igualmente negro, óculos redondos destacando suavemente os olhos redondos e pequenos juntamente contrastando com cabelos de porte médio cacheado e ondulado com uma franja raspando timidamente sobre as sombracelhas, cabelos tão negros que beiravam ao Preto Azulado, a mulher de baixinha, 1,60 mais especificamente, sentou-se na cadeira que dava visão as outras quinze, ela estava bem maquiada, de modo discreto, mas bem delicado e suave, ela deu um "dedão positivo" para Kagami (o câmera man) e logo o Diretor ruivo (Senhor Akashi) deu um sinal e logo a plaquinha que sinalizava "NO AR" estava vermelha e gritante fora do set, havia uma plateia nada pequena e nem muito grande que esperava ansiosa pelos idols daquela semana.

- YO, telespectadores! Hoje no "Shooting Of Idols!" nós vamos ter o mais novo elenco do novo drama "Laço de Sangue"! Que no caso já podem vir aqui os K-group BANGTAN BOYS E GOT7! E A RENOMADA ATRIZ VIC! UMA SALVA DE PALMAS PRA ESSAS ESTRELAS GENTE! – Chamou animada e sorridente aplaudindo os meninos que adentravam o Set todos energéticos e com sorrisos brilhantes como o usual, logo uma salva de palmas veio quando os garotos entravam no set.

Depois de já sentados e os aplausos pararem a Apresentadora começou conversar com os convidados!

- Sejam bem-vindos ao "Shooting Of Idols" dessa semana, podem me chamar de Shade e é uma honra ter vocês aqui! – Sorriu educadamente para eles se apresentando como a anfitriã da noite.

- Nos que agradecemos pela oportunidade Shade! É um privilegio estar aqui e agradecemos muito o convite feito! – Vic responde prontamente simpática com a Apresentadora que sorriu para a mais nova, um segredinho aqui entre nós, Shade era totalmente fã de todos ali, não perderia a chance de uma fotinho aqui ou ali depois do programa.

- Claro, inclusive estou super animada para começar a entrevista, mas antes vocês gostariam de se apresentar para a galera? –

- Claro! Não podemos deixar quem está nos assistindo perdido! – RM com aquele sorriso de covinhas responde contagiando uma pequena risada nos outros membros.

- Bem, então agora é a hora, vocês primeiro BTS? – perguntou vendo o grupo de Namjoon assentir.

- NÓS SOMOS OS BANGTAN BOYS E É UMA HONRA ESTAR NO "SHOOTING OF IDOLS"! – Disseram fazendo uma breve reverencia e voltando aos seus lugares, logo foi à vez do GOT7 se apresentar.

Laço de Sangue.Onde histórias criam vida. Descubra agora