Olha quem dá as caras de novo por aquiii, sorry a demora e a confusão meus amores, mas é o seguinte:
Eu andeii reelendo todas minhas Fanfics e basicamente reescrevi alguns capítulos, para resposta-los reescritos e corrigidos (mesmo assim, se houver algum erro me digam e sorry antecipadamente) e voces não precisam necessariamente reeler tudo, algumas coisas mudaram, mas a história base é a mesma, os fatos que voces já conhecem não mudaram, então quem quiser ler, boa escolha, tem novos detalhes e pistas pra quem acompanha e gosta de tentar decifrar a história, vai facilitar certa parte do seu entendimento da trama toda e o seu trabalho de Shelock, e pra quem não quiser ler? Okay, fique tranquilo, você não está perdendo nada da história que leu primeiramente, mas eu recomendo a primeira opção! Ent, é só isso que eu vim avisar, vou começar a tentar postar regularmente como fazia em 2016, e desculpe mais uma vez pela demora e pelo impecilho! Mas, é só isso, thanks por compreenderem e muito obrigada pelo apoio!
Ent até mais ver! Byeee
" Desde muitos jovens, aprendemos na escola sobre como nosso corpo funciona e as diferenças entre os órgãos que possuímos diferentes do sexo oposto; E lá não era diferente, desde pequenos as crianças aprendiam na escola que a população era classificada em três classes e algumas tendo suas "subcategorias" cada uma:
Os Alphas eram aqueles que se encontravam no topo dessa hierarquia; Sendo eles ou um Alpha comum, ou um Alpha Lúpus. Alphas comuns possuem os hormônios chamados "ZK", já os Lúpus possuem o que chamamos de hormônio "ZKX" que seria o X um feromônio mais forte, que proporcionasse uma força muscular e uma genética mais bruta, em um exemplo simples basicamente tudo que se aplicava a um Alpha comum se duplicava com um Lúpus, até mesmo na intensidade; Os Alphas comuns costumam se relacionar com qualquer um da hierarquia ABO, inclusive até entre si mesmos, mas segundo a natureza dos Lúpus, que teriam uma genética mais bruta, o aconselhável seria se manter contato com Ômegas Lúpus, o seu ideal natural genético.
Os Betas eram a categoria chamada " meio-alphas" , em segunda lugar na hierarquia genética, logo abaixo dos Alphas e quase como se fosse uma subcategoria deles; Antes das classificações existirem, haviam apenas os humanos que não possuíam feromônios ou mutações como as dos Alphas e Ômegas, porém com o passar do tempo, a Hierarquia Alpha e Ômega foi evoluindo, dando espaço primeiramente ao Betas; Esses possuíam " metade" do feromônio comum de um alpha, tendo apenas o hormônio "Z" e ainda misturavam à genética simples do DNA humano, tendl o hormônio "fator N" que era basicamente neutro, ou como cientistas costumavam chamar: hormônio humano, esse que substituía a falta do hormônio K no caso dos Betas. Agora na parte química hormonal e sexual, esses são imunes a qualquer tipo de hormônio e ou feromônio que possam ser imitidos por um Alpha, isso graças ao hormônio humano, que por razões desconhecidas não correspondia unicamente ao hormônio "K" . Betas também não passavam por mudanças e mutações físicas características do outro grupo, além do amadurecimento sexual acontecer assim como nos humanos: cada um tinha seu tempo, sem contar que podiam se relacionar com qualquer um da hierarquia ABO. Os Betas, como possuíam hormônio Alpha também estavam dispostos a serem Lúpus ou comuns, sendo que um Beta Lúpus, que possuíam os hormônios ZX, apenas teriam a força física comparada a um alpha comum ou Lúpus, dependendo do corpo do individuo, vale ressaltar também que os Betas Lúpus tinham feromônios mais massivos que um Beta comum e talvez, em alguns casos com chances baixas, mais superiores do que um Alpha e tão intensos quanto.
Em terceiro lugar temos dos Deltas, eles eram as pessoas que possuíam o hormônio ômega e alpha, que era a soma do hormônio Z, característico dos Alphas e o hormônio W, da parte Ômega. Incrivelmente eram os que mais chegavam geneticamente perto dos humanos. Os betas não possuíam o feromônio K ou o feromônio S, porém, diferentemente do que muitos pensam, eles podem ter o amadurecimento sexual e físico com traços característicos tanto dos Alphas como os dos Ômegas, mas isso varia muito do físico, metabolismo e psicológico sem contar que eles também assim como os betas se relacionavam com qualquer um da hierarquia ABO, mas tinham tendência a ficar mais com Betas ou Gamas; Deltas não eram sujeitos a serem Lúpus, pois sendo metade Ômega e Alpha uma parte nunca se manifestaria muito mais além que a outra além das características físicas corporais, como no caso de um Beta que mesmo apenas possuindo metade Alpha conseguia desenvolver a característica lúpus. Mas uma parte curiosa em que a ciência desse mundo ainda não conseguia explicar é que, Betas, os quais seriam o centro da hierarquia, em casos raríssimos, conseguiam tornar-se Ômegas e Alphas completos. Isso ocorria graças à uma misteriosa produção de hormônios que começavam a ocorrer junto ao amadurecimento sexual na vida de alguns Deltas. Atualmente cientistas julgam que isso possa estar correlacionado com o psicológico e ao lobos desses seres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laço de Sangue.
Fanfiction[...] Tudo o que você precisa para uma vida perfeita está realmente ao seu alcance? E se alguém chegasse, pegasse tudo isso, jogasse aos ventos e dissesse que tem algo muito melhor para lhe oferecer? Você aceitaria? Abandonar a vida de um passado es...