Provas

22 2 0
                                    

Já faz duas semanas que não tenho tempo para descansar.

É final de semestre e os professores nos atolam em deveres e trabalhos, sinceramente, isso têm me matado.

Eu, Tamaki e Nejire estamos exaustos após longas horas de estudo continuo, a única coisa que penso no momento é saborear alguma coisa gostosa.

Suspiro derrotado vendo a enorme pilha de livros e cadernos em cima da mesa, olho para o lado e vejo meus amigos com cara de sono e os cabelos bagunçados. Me levanto do assento acolchoado e me espreguiço afim que de isso ajude minhas dores nas costas, e que de fato, ajudou. 


—Acho que podemos dar uma pausa.—articulo com um sorriso.


—Concordo, estou muito cansada.—afirma Nejire se levantando.


— E você Tamaki, o que acha?— Ele era o que estava mais cansado, tanto que nem ao menos respondeu, apenas confirmou com a cabeça.


Todos seguimos até o dormitório do terceiro ano. Me despedi de meus amigos e fui ao meu quarto.

Tomei um banho e me joguei na cama. Minha cama, minha amada caminha.

Como esperado apago em menos de cinco minutos.


...

No outro dia acordei com o barulho ensurdecedor do alarme.


Me arrumei como sempre faço, uniforme e gravata bem alinhados e  cabelo penteado para trás.


Segui pelos corredores da U.A  até a sala 3-A. A primeira aula era de geografia, na qual o professor passou um trabalho em grupo, minha vontade naquele momento era de gritar e sair correndo, mas, apenas sorri docemente.

As aulas foram passando, e como a maioria dos professores já haviam passado alguma prova ou trabalho, apenas foram listando quem tinha feito anotações sobre a suas aulas durante todo o semestre, afinal qualquer pontinho extra conta.

No final do dia, Nejire, Tamaki e eu fomos à biblioteca fazer o bendito trabalho. Pesquisamos, anotamos, resumimos e o resto vocês já sabem.

O trabalho ficou pronto.


Como já tínhamos terminado todas as atividades fomos à um parque dar uma relaxada.


—Finalmente!—Diz Nejire alegremente— Um tempinho pra relaxar, já estava pra surtar lá dentro.— Riu.


—Verdade, teve um momento que eu quase joguei tudo pro alto—Tamaki pronunciou baixo.


—Já tava quase chorando.—Disse e eles me olharam—Mano, tava quase me descabelando, gritando, correndo, desmaiando.

Todos riram. 

Ah, essas risadas fazia um tempo que eu não as escutava...

—Mas e aí, falta uma prova pra gente ficar de boa—dei uma gargalhada—Depois dela vai ser só curtição.

Comemorei com uma dancinha.

—A gente já pode começar a planejar o que fazer durante as férias.—Nejire.


—Eu quero ir n-naquela confeitaria que abriu re-recentemente. Podemos?— Tamaki sugeriu.


—Acho que vai ser uma boa, ouvi uma garota do primeiro ano dizer que os doces são ótimos.— Neijire disse e eu só confirmei com a cabeça.


—Então está combinado! A Primeira coisa que vamos fazer quando as férias chegarem é ir na confeitaria.

Nós comemoramos.

...


Se passaram uma semana desde que fomos ao parque. As provas acabaram conseguimos entregar todas as atividades e trabalhos.


Ontem saiu os resultados com as médias dos alunos, e adivinha?

O big three tá liberado! Passamos com notas excelentes o que é algo maravilhoso.


Nesse momento me encontro andando até a porta principal da Yuei, afim de encontrar o meu grupinho pra ir na tal confeitaria


Assim que chego meus amigos sorriem e dessa forma, andamos, conversando sobre alguns assuntos do nosso cotidiano.











Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

the big threeOnde histórias criam vida. Descubra agora