Gente essa é minha primeira fic
Tava arrumando coragem pra escrever espero que vcs gostem. Nao coloquei as fotos de todos personagens mas eles vao aparece eu coloquei so pra mostra
A hayley nick e a mj. Me desculpe pelos erros textoBoaa leitura
Pov Hayley Mikaelson Saltzman
Nao sei o que aconteceu e nem onde estamos. A ultima coisa que lembro foi o meu querido irmaosinho fazer aquele feitiço, eu acordar deitada nao chao. No meio de um floresta, sinto um perso sobre mim quando abro os meus olhos, vejo a mulher mais linda, em minha frente em cima de mim. sou apaixonada por ela desde a primeira vez que a vie, mas acho que a mj nao sente o mesmo por mim. saio dos meus pensamentos e faloH.M.- oi ta confortavel (falo bricando)
Pov MJ
Abros meus olhos e percebo que estou em cima da minha crush hayley, com meu rosto em frente ao dela,devo adimitir....
me perco naqueles lindos olhos azuis. "
sou tirada dos meus pensamentos quando ela fala eu respondoMJ- me desculpa eu nao queri.....(eu falo sem graca tentando mim alevanta quando sou interrompida)
Pov Niklaus Mikaelson saltzman
Quando abro meus olhos so vejo arvores para todos os lados, e minha irma e mj em uma clima romantico, me levanto do chao
E falo tossindoN.M.-hurrum. Bom eu odeio atrapalha o memento de vcs. Mas temos que saber onde estamos(eu falo as duas ficam sem graca )entao mj fala
Mj-ultima coisa que eu lembro foi de estamos no new mystic grill vc abrir aquele livro e cita um feitico. E um feish luz nos pergar, e agr estamos aqui nessa floresta
H.M- e o doctor x. onde ele estar, sera que derrotamos ele, aquele feitico foi poderoso
N.M.- temos que volta ao new mystic grill para ter certeza, e pegar o livro, eu deixei ele cair (falo saimos em direcao ao nosso a nosso destino)
Pov autora
Hayley Mj e Nick. ando em direcao ao novo mystic grill. No caminho eles notaram algumas coisas que estavam diferes na cidade. Mas nao deram muita atencao ja que estavamos mas precupados com doctor x e o livroPov Hayley M.
Eu meu irmao e mj estamos em frente a nem mystic grill. Eu percerbi que a cidade tava diferente e o que era mas estranho era a placa em frente ao new mystic grill , nao tava escrito( new mystic grill ) e sim so mystic grill. Eu acho que mj tbm percebeu, ja o meu irmao nem percebeu foi entrando logo e nois fomos logo atrazQuando adetramos no local eu fiquei supresa o lugar nao tava detruido. se bem a lutar contra o doctor nao durou por muito tempo. mas tinha algumas coisas que tavam destruidas. Nao tinha um sinal que havia tido uma lutar no lugar. O
Lugar estava muito de diferente coisa que nao passou despercebido pelo meu irmao pNick M.- o que fizeram o com new mystic grill. ( ele fala e meio triste entao mj responde)
MJ.- ate parece que voltou sem como era antes (eu concondo com a mj)
Depois que mj fala passa uma mulher linda ao lado do meu irmao, ela piscar pra ele e logo o humor dele volta. quando ele tava preste a seguir a mulher eu dou um catovelando no braco dele. Entao ele fala
Nick M. - o que foi
H.M.- Nao temos tempo pra isso. temos que acha o doctor x e o livro. se nao mamae vai matar agente,se nao acha o livro ( falo e percebo que ele muda sua cara para assustado.geralmente meu irmao nao tem medo de ninguem nem da da nossa mae(hope).mas eu tenho que concondo com ele. a mamae(josie) quando ta brava é mas assustadora do que a tribida o ser mas forte do mundo)
Nick M.- bom acho que doctor x deve ter fugindo. depois dequele meu feitico (ele fala orgulhoso) - e o livro deve ta alguma lugar por aqui(ele fala procurando, entao mj fala)MJ-Vamos pergunta o davi ele deve saber. consetesa ele pode ter visto o livro guardado( davi era o dono do new mystic grill e muito amigo de meu irmao. todos concondo. vamos em direcao ao balcao onde o barmen tava sevindo bebidas. Chegando la meu meu irmao pergunta)
Nick M.- oi pode chama o davi pra mim por favor diz que é nick ( ele fala o barman parecia nao conhecer quem nois estavamos falando entao fala)
B- descupe senhor mas nao conhecer nenhum davi. ele trabalha aqui?Nick M.- ta bricando ne ? Ele e o dono do lugar. Vc deve ser novo aq....(antes dele terminar o barmen sai em derecao um homem tava falando ao telefone. ele fala alguma coisa no seu ouvido e aponta em nossa direcao. o homem ele parecia muito familiar so nao estava conseguido lembra termina sua ligacao e vem direto a nois.
Xxp- oi preciso ver os rg de vcs
Nick- so pode ser bricadeira ne(meu irmao falava ja sem paciencia entao mj fala)
Mj- senhor queremos so fala com o dono do lugar,ele chama david connor. ele ta com uma coisa que nossa.(mj termina de fala o homem sem entende responde)
Xxp- eu nao sei quem e esse tal david, e pelo o que eu saiba eu sou unico dono daqui, o unico david connor que eu conheco é meu filho e ele so tem 2 anos nao sei que tipo de bricafeira..(entao mim recordo quem era. Harry o pai de david era estranho ele parecia esta mas novo entao eu falo)
H.M- Perai vc e o harry o pai do david...(quando tava terminando de fala mj puxa pelo braco eu entender nada eu olho . ela aponta pra tv que estava do outro lado do balcao tava passando um noticiario sobre o corpo ser encontrado todo mutilado na floresta, eu fiquei sem entender era corpo podia ter cido uma animal entao olhei pra ela e ela fala)
Mj- olha a data( entao eu olhei de novo e fiquei supresa tinha uma data fiquei olhando pra mj chocada. Entao falei)
H.M.- ai meu deus (e falo mas nada eu mj ficamos nos olhando sem reacao do provalvelmente nos acabamos de decobri enquanto meu irmao estava descutido com harry. ate ele nos colocar pra fora do lugar. la fora meu irmao pergunta)
Nick m.- o que ta acontecendo? Pq vc nao impinotisou o cara.ele nos colou pra faro e vc nao fez nada(entao mj fala)Mj-eu acho que sei o que ta acontecendo
H.M.- Nao pode ser
( mj vai ate um homem que ta mechendo no celular. o eu inpinotizo o cara e pegou seu celular. Coloco mesmo noticiario e vejo e mesma data. Entao meu irmao sem entender nada fala)
Nick m.-eu nao to endendo nada pq vcs estao vendo noticiario de um corpo mutilado( entao eu falo)
H.M.-olha a data e de hj (meu irmao pegar o celular ver a data )Nick M.- deve ter sido um erro(entao mj fala)
Mj- pode ser que agente vou ao passado.(entao meu irmao fala rindo
Nick M.-vcs tao me suando ne?(tao mj pergunta pro senhor impinotisado)
Mj- ola senhor pode mim dizer que anos estamos( o homem responde meu irmao fala)
Nick M.- nao pode ser ...Fim
T
VOCÊ ESTÁ LENDO
por aqueles que amamos(hosie)
Fanficos irmaos mikaelson voltam no tempo por acidente descobrem que sua mae(hope)ta com a humanidade desligada. eles junta a sua outra mae josie ajuda atraze la de volta