Cap 6

74 7 0
                                    


A/D

Meredith-  vim falar uma coisa, bom. Addison me chamou sem QUERER de amor, durante a live..

Addison- não foi porque eu quis!!

Meredith- nos ja negamos isso de todas as formas.. Mas quase ninguem acredita por: Addison gravou uns storys onde Apareceu um cabelo loiro- ela pega no seu cabelo- varias vezes, e quando ela estava deitada em sua cama, apareceu a seguinte coisa... Uma pessoa deitada, do seu lado, cabelos loiros, e com essa face- ela aponta pro seu rosto- e tbm quando eu estava a gravar storys, não estava em casa, e sim naquele quarto- ela mostra o quarto de Addie- e tbm so por causa disso aqui!!- ela mostra o jaleco e blusa com o nome " Meredith Grey" que Addison estava vestida, e algumas fotos que ela tirou com essa roupa- estão achando que a gente namora, nos se conhecemos a longa data, mas somos amigas so a 2 meses, então, tenha calma. Ainda não a nada entre a gente..  Ainda!

Addison- GREY TU VAI PIORAR TUDU, não e nada entre a gente, e não vai haver alem da amizade- grey grita um " confia, depois vcs estão no meu casamento com ela"- ok, meredith não sabe fazer nada direito alem de levantar polemicas!

Meredith- ainda não sei porque tenho que explicar isso, so tenho 500 seguidores olha so.... Eita da onde veio 11 M de seguidores?

Addison- ela e lerda, me desculpem.

O Fruto da Pequena MontgreyOnde histórias criam vida. Descubra agora