1

876 37 1
                                    

Narradora

Jin Ling foi a primeira pessoa a acordar, ele olhou em volta e deu um grito.

Nie Lin - Aí que barulhento. - diz, ele era o mix dos pais, olhos da mãe e cabelo do pai.

Wei Ning - A-Lin. - diz.

Wei Yuan - Irmãozinho por favor.

Nie Lin - Tá.

Jiang Cheng - Onde nós estamos?

Jin Yanli - Não sei A-Cheng. - diz.

Madame Yu - Quem és tu? - perguntou apontando para a pessoa calada com uma capa na cabeça, ocultando sua face.

??? - Olá cobra Yu. - diz tirando a capa, revelando uma mulher linda.

 - diz tirando a capa, revelando uma mulher linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madame Yu - Cangse Sanren. - diz surpresa.

Jin Yanli - A mãe do A-Xian. - diz.

Cangse Sanren - Sim, sabes cobra Yu, agora é a tua vez de sofrer. - diz simples. - Perdestes uma joia e eu vou te ver caindo do pedestal. - diz.

Jiang Cheng - OLHA COMO FALAS DA MINHA MÃE. - grita.

Cangse Sanren - Primeiro eu falo com ela como eu quiser, segundo eu não vou acatar ordens de quem matou meu filho e neta, terceiro eu não irei ouvir algo de ti.

Jin Yanli - Neta?

Cangse Sanren - Logo saberão.

Jin Zixuen - Okay.

Meng Yao - Ah, podes nos dizer o que fazemos aqui? - pergunta gentil.

Jin Guangshan - Não é óbvio? Estamos aqui para reagir ao seu filho.

Madame Yu - Eu não irei reagir a esse monstro. - diz.

Nie Lin - Matar é crime. Matar é crime. Matar é crime. - começou a se repetir.

Nie Huaisang - Madame Yu por favor tenha respeito pelos mortos. - diz. - E mais tenha respeito pelo NETO de Baoshan Sanren.

Wei Qing - Sim sua cobra. - diz.

Wei Yuan - Madame Yu eu irei pedir para não falar assim dele, por favor. - pede com um sorriso igual ao do Wei Ying, ele e seu irmão tinham o mesmo sorriso que sua mãe.

Lan Zhan - Madame Yu. - chama friamente, ele era o melhor amigo de Wei Ying e sabia da sua relação com Nie Mingjue.

Cangse Sanren - Começamos daqui a pouco só tenho de ir buscar mais algumas pessoas. - diz e some.   

MingXian MDZS reactOnde histórias criam vida. Descubra agora