Narradora
Depois de Jiang Fengmian e Cangse Sanren voltarem, Mo Xuanyu estava com eles sendo carregado por Jiang Fengmian.
Meng Yao - Irmãozinho. - diz sorrindo.
Mo Xuanyu - Olá. - diz tímido.
Jin Yanli - Ai como eu nunca vi isto, ele é a cara de A-Xian. - diz.
Mo Xuanyu - A-Niang? - perguntou, infelizmente Jin Guangshan o tinha violado quando ele foi ao casamento de sua Shiji e acabou por dar á luz a essa criatura linda mas que lhe foi tirado por Mo Mei.
Jin Yanli - Mãe? - perguntou confusa.
Jiang Fengmian - Já irão saber se sentem. - diz sério enquanto fazia carinho no seu neto, Wei Ying considerava ele como seu pai e por isso decidiu que o nome de cortesia de seu filho seria Wei Fengmian, em homenagem.
Cangse Sanren - Primeiro vídeo. - diz simples.
Apareceu Nie Huaisang e Wei Ying conversando, ele estava indo conhecer o irmão de seu melhor amigo Nie Huaisang.
Nie Huaisang - Okay, só vou te avisar que ele pode ser muito rude.
Wei Ying - Certo. - diz e entra com ele na sala onde Nie Mingjue estava com o concelho.
Nie Mingjue - NIE HUAISANG VAI TREINAR. - grita.
Nie Huaisang - Eu só vim apresentar meu professor para ti Da Ge. - diz simples.
Nie Mingjue - Professor? - perguntou olhando Wei Ying dos pés á cabeça. - E como ele se chama?
Nie Huaisang - Wei Ying ou Wei Wuxian. - diz. - Ele é o discípulo principal de Yunmeng Jiang e eu pedi permissão ao líder Jiang para ele ser meu maestro nas áreas em que eu sou bom. - diz. - Ele é o melhor na espada e no arco e flechas, ele também domina as Seis Artes.
Nie Mingjue - Okay, mas antes vamos ver se és tão bom assim. - diz indo com o concelho para o campo de treinamento. - Vamos lutar com Sabres.
Nie Huaisang - Tu consegues. - diz e um sabre é entregue a Wei Wuxian que o pega e começa a ver o peso dele.
Wei Ying - Certo. - diz se colocando numa posição de batalha de sua mãe, mesmo ele não sabendo disso.
Concelheiro 1 - Cangse Sanren. - sussurrou com os olhos em lágrimas.
Nie Mingjue - A pose é boa mas vamos ver se me consegues derrotar. - diz simples e começa a atacar, como Wei Ying tinha um corpo mais pequeno e tinha mais agilidade usou isso a seu favor e começou a usar as técnicas de seu Tio Fengmian. - Uma mistura de técnicas. - diz surpreso e sorri, depois de alguns minutos o sabre de Nie Mingjue foi voando até o pescoço de Wei Wuxian.
Wei Ying - Incrível mas ainda não devia dar isto por vencido. - diz e com um só movimento salto por detrás e dá uma rasteira em Nie Mingjue e o faz cair no chão e sobe em cima dele. - Perdeu. - diz sorrindo.
Nie Mingjue - Me rendo. - diz deixando todos surpresos.
Discípulo Nie 1 - WOW, Mestre Wei é o melhor. - diz e todos os discípulos começaram a formar uma roda em volta do mesmo.
Discípulos Nie - Por favor seja nosso professor. - pedem.
Nie Mingjue - É parece que ele se tornou o mestre dos discípulos. - diz rindo.
Nie Huaisang - * Muito interessante. * - sussurra com um plano em mente.
A tela se desligou e todos estavam surpresos, quer dizer Nie Mingjue riu não se importando em Wei Ying ter se tornado mestre dos seus discípulos.
Madame Yu - Então aquelas saídas para o Reino Impuro era por causa disso? - perguntou.
Jiang Fengmian - Sim. - diz simples e olhando para Nie Huaisang com um só pensamento. - ( Eu vou me divertir vendo a cara deles quando descobrirem sobre o relacionamento do Líder Nie e do meu sobrinho. ) - pensa.
Líder Yao - Como ele venceu o Líder Nie com o sabre? - perguntou.
Nie Mingjue - Oé é mais que obvio que ele tem sangue Jiang nas veias. - diz simples. - Ele segue o lema arrisca, TENTA O IMPOSSÍVEL. - diz.
Jiang Fengmian - Sim ele segue. - diz.
Jiang Cheng - Tch. - diz.
Nie Lin - ( A-Niang é a melhor. ) - pensa.
Wei Yuan - A-Niang é a melhor. - diz, quando Wei Ying foi capturado pelos Wens, Wen Chao o violou e dessa violação veio Wei Yuan.
Nie Huaisang - Meu melhor amigo é o máximo. - diz.
Lan Zhan - Hnm.
Lan Qiren - Tenho de concordar ele realmente era muito bom antes de perder seu núcleo dourado. - diz.
Cangse Sanren - Eu sei seu barbicha. - diz, fazendo Lan Qiren bufar.
Lan Qiren - Quantas vezes tenho de dizer para me chamares assim? - perguntou.
Cangse Sanren - Muitas mas eu não ligo. - diz.
Jiang Fengmian - Nunca mudas Shiji.
Cangse Sanren - Poes não. - diz. - Pausa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MingXian MDZS react
FantasyMeu Au : Madame Yu está viva mas seu marido não, ela expulsou Wei Ying depois dele querer saber sobre a família de Wen Qing sem saber que Nie Mingjue estava tendo um caso com ele. Depois da sua morte Nie Mingjue acaba por ter um desvio de QI provoc...