Era de se esperar que naquele dia você estava extremamente ocupada cuidando dos feridos do Ragnarok, você era uma das -ou se não a única- médica já vista.
Antes, seu trabalho era outro, cuidar de Nostradamus para que ele não quebre o portão de novo. E assim foi indo, você havia se apegado ao homem com aparência e jeito infantil, assim como o francês, que adorava ter sua atenção pra ele e só pra ele.
Infelizmente naquele dia foi anunciado o Ragnarok, e já na primeira luta nenhum pedido foi feito, pois Thor não tinha ferimentos graves ao ponto de precisar de ti.
Com Zeus foi diferente, certamente também não era grave já que o homem era forte e aguentava aquilo -ele mesmo falou-, mas ele aproveitou seus ferimentos de aparência horrível e lhe chamou porque era bonita e ao seu gosto ele a achava..... Gostosa.
Claro, isso enfureceu o francês de todas as formas quando percebeu as reais intenções do velho, infelizmente ele não poderia fazer nada, apenas ficar sentado naquela sala irritante vendo os idiotas se matarem por fraquezas. Ele não aguentava mais nenhum minuto longe de você, ele precisava fazer algo.
Acreditem, ele fez.
- COMO ASSIM VOCÊ BATEU EM UM DEUS?! VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO!! É NOSSA CARTA NA MANGA! - Gritou a jovem mulher irritada.
- Foi uma brincadeira que resultou naquilo, não posso fazer nada. - Com um biquinho em seus lábios, o homem desviou o olhar de ti fingindo não estar se divertindo, mas por dentro sua vontade de rir era imensa.
- EU NÃO POSSO SER CHAMADA TODA VEZ QUE VOCÊ BATE EM ALGUÉM NOSTRADAMUS! EU TENHO UM TRABALHO E VOCÊ SÓ TA ME TRAZENDO MAIS PREJUÍZO! - Suas bochechas estavam tão vermelhas que parecia que sua face ia derreter, sua raiva era nítida e o francês sabia que quando tudo acabasse, ele ia apanhar e levar um grande sermão de sua adorada mulher. - Fique aqui e NÃO saia! Me entendeu?!
O homem apenas limitou-se a acenar que sim com sua cabeça, fingindo uma face triste e arrependida para ver se ela manerasse um pouco em suas gritarias. Oque com toda certeza NÃO certo.
A verdade por trás disso tudo é que o homem estava com um "leve" ciúme, pois você dava mais atenção aos seus pacientes -e ao Zeus- do que para ele, isso o incomodava, e muito -além disso, era Zeus então....
Felizmente você havia percebido isso. E para acalma-lo, pediu para que o francês fosse para a sala de Brunilld, que logo logo você iria para os braços dele. O bom de tudo é que ele acreditou e foi em direção da sala que você o mandou ir.
Quando terminou de cuidar do incrível -só que não- Zeus, foi rapidamente cuidar do carinhoso e carente Michel que com toda a certeza estava perturbando a coitada da valkyria.
- Voltei! - Anunciou. Um tempo depois uma valkyria irritada e uma garota assustada aparecem em sua frente. "Droga Michel, que merda você fez agora?"
- Cuide VOCÊ desse homem DE-SA-GRA-DA-VEL.
- Okay, okay. Eu sei que Nostradamus é o tipo de pessoa que faz a mulher querer se demitir do emprego de ser mãe. Mas eu estava muito ocupada cuidando de alguém bem pior Brubru. Obrigada por cuida-
- NUNCA MAIS PEÇA, NUNCA MAIS!
Depois da gritaria, as valkyrias foram embora de lá rapidamente, fumaça saia das orelhas de Brunhild de tanta raiva que aparente nela.
- Oque você fez? Desembucha. - Falei olhando raivosa para a cara sorridente e inocente do homem sentado em cima do puff.
- Eu fui um bom menino, não sei do que está falando. Haha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um homem desagradável, michel nostradamus
FanfictionOnde Nostradamus é desagradável por você. ou onde sua carência ultrapassa seus limites e ele não pode mais controlar.