Robin =}
Bom já faz umas semana desde o dia no beco Sanji está andando certa dificuldade esse dias mas eu ignorei , bom hoje vamos sair pra fazer compras então a responsabilidade vai toda pra nami .
...
Estamos numa loja já faz um tempo nami está namorando um vestido já faz um tempo só que algo me preocupa tá tudo muito calmo desde que Luffy derrotou Arlong tudo está diferente , muitas pessoas tentaram nós matar depois disso bom a recompensa por Luffy e alta mas não querem só ele querem a nami também isso e precupante.
Até que um estrondo ensurdecedor e depois sinto tudo ficando preto de desmaio.
Nami :)
Robin foi levada , ela foi levada na minha frente e eu não pude fazer nada fui inútil não a ajudei nem me movi eu só quero que isso seja um pesadelo que eu acorde e ela estava do meu lado por favor ! Estava aqui esteja aqui Robin ! .
Me ajoelho no chão chorando minha lágrimas quente tocavam nós destroços na loja pois um homem explodio a parede e a levou eu sabia que era o homem o maldito Homem que fez minha vida um inferno , Arlong ...
Olho pro meu braço ela estava lá a maldita tatuagem do bando daquele maldito , pego uma faca que avia em minha bolsa e então a levanto golpeando meu braço 1 , 2 , 3 , 4 , 5 , 6 , 7 vezes até que algo me para era Luffy segurando meu braço eu olhei pra seus pés e me encoli .
- E minha culpa eu não pude proteger ela - Minha voz sai fraca e tremola sangue descia do meu braço, ódio era isso que sentia .
- Não foi sua Culpa Nami foi minha eu deveria ter matado aquele desgraçando - Luffy disse sério avia rancor em sua voz então algo pousou sobre minha cabeça era seu chapéu era como um abraço aquele simples gesto me fez acreditar que talvez no futuro eu o proteja eu seja forte .
...
Robin =}
O tal homem ria e contava diversa vezes como matou várias pessoas na frente de Nami e como a torturava e como ... abusava dela fisicamente e psicologicamente , ódio me tomava aquele maldito avia toca em nami ele avia machucado a minha nami .
- O que foi garota ? , quer que eu conte como eu matei a pessoa mais importante da sua amada na frente dela !!! - Ele solta uma gargalhada e então outro estrondo só que dessa vez ...
Era Luffy que apareceu junto a Sanji , Zoro e Law .
- Eu deveria ter te matado , Seu desgraçado - Luffy estava irritado muito irritado .
- Como se fosse fácil , me dig... - Antes que o homem terminasse Sanji Chutou o mesmo com força .
Zoro apenas se aproximou e viu a cena sangue no chão muito sangue e então foi que percebi o cigarro de Sanji estava acesso , bom pra você que não entendo ninguém tenta nada com Sanji quando em uma batalha ele acende seu cigarro .
...
Bom agora estamos no Navio , Nami não saiu do meu lado desde que chegamos e eu gosto disso gosto dela perto ...
Eu te amo Nami ~
....
• Muito obrigado pelas 3 ⭐
• Capítulo não revisado
• Plágio e Crime
• Comentem eu amo comentários 💕
• Amei esse Cap sérioooo
• Sanji ante Tubarões u.u
• 20 de janeiro sairá o próximo capítulo , pois estou de mudança
• Palavras : 544 Palavras
• By : AikoImotoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
° Baby stay with me - One Piece - Zoro X Sanji \ Zosan •
Fanfiction•''[ 𝐁𝒂𝑏𝐲 𝚂𝚝𝚊𝚢 𝗪𝙞𝘵𝗁𝙞 𝔪𝔢 ]''• Roronoa Zoro , estamos no arco de Thriller Bark , após Zoro levar o dano de Luffy , Sanji avia acabado de acordar suas pernas tremiam . . . " Zoro , por favor esteja vivo seu desgraçado ! " Nami , neste...