Lucien Pov's
{...}
Já estava indo pra quarta garrafa de whisky
— O bar irá fechar em menos de quarenta minutos, terá que ir embora - a bartender falou e eu encarei ela
Aproximei ela e hipnotizei a mesma
"O bar só vai fechar quando eu sair daqui"
A porta se abriu e eu encarei, era a Hope. Ela estava com os seus cabelos molhados e uma calça preta e uma blusa verde água
— Lucien! - ela fala se aproximando - oque tá fazendo aqui?
Ela cruzou os braços
— Hope, eu só queria saber se você está bem - encarei ela que revirou os olhos.
— quando você ia me contar? - ela se sentou em um banco ao meu lado porém ficamos frente a frente - quando você ia me contar que planejava matar toda a minha família, e que é um dos muitos inimigos do meu pai?.
Eu abaixei a cabeça
— olha pra mim quando eu estiver falando com você Lucien! - ela disse e eu levantei o rosto - quando você realmente ia falar a verdade? Que você só se aproximou de mim pra atingir o meu pai ?
Eu fiquei assustado com a postura da Hope mas concerteza os Mikaelson já devem ter evenenado a cabeça da garota.
— Hope não é verdade, como eu ia me aproximar de você se na festa da Penélope eu nem sabia o seu nome eu fui descobrir que você era uma Mikaelson só depois de você se apresentar....- olhei nos fundos dos olhos dela - eu posso ter a minha diferença com o seu pai, ele destruiu a vida de muita gente mas eu nunca te envolveria nisso.
— se você tem diferenças com o meu pai então você tem comigo - ela olhou nos meus olhos - A Família vem sempre em primeiro lugar.
— deixa me adivinha, seu tio elijah te ensinou isso? Então eu vou contar a história de como ele e seu pai me traíram...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança|Lucien Castle
FanfictionDisposto há fazer tudo pra se vingar do Klaus Mikaelson de se aliar com os piores inimigos há se envolver com Hope, o ponto fraco do Klaus mas o Lucian vê o seu plano sair do seu controle quando vê que está apaixonado pela Tribida.