Narrador Pov's
Hayley abre a porta do quarto de Hope e da um sorriso ao ver a pequena filha dormindo, ela se aproxima sem fazer barulho da janela e abre a cortina nota que Hope se mexe na cama e ela encara a mesma dormindo e da um sorriso.
— mamãe? - Hope fala com a voz embriagada de sono - é você?
Hope leva seu braço até o rosto e Hayley dá um sorriso
— Bom Dia, se arruma se não a senhora vai se atrasar pra aula - Hayley diz e Hope assente.
Hope se levanta e vai em direção ao banheiro e Hayley desce, na mesa da sala está toda a família reunida e um café da manhã divino.
— já acordou ela hayley? - Klaus questionou e a mesma assentiu
Hayley se sentou a mesa e começaram a conversar, eles ficaram assim durante um longo tempo que nem notaram a chegada de Hope
— Do que vocês estão rindo? - Hope pergunta se sentando ao lado do pai
— estamos rindo da vez que o Finn quase matou todos nós junto com a nossa mãe - Elijah diz e a Hope encara ele incrédula
— isso é engraçado ? - Hope questiona.
Klaus e Kol dão risada
— Agora sim mas na hora não - Rebekah responde o questionamento de Hope
Eles tomaram café e Hope se levantou
— vou pegar a minha mochila e escovar os dentes - Hope diz - Mãe já pode ir tirando o carro.
Klaus se levanta
— hoje sou eu quem vai te levar - Klaus diz e a Hope assente.
(...)
O carro do Klaus estacionou em frente a escola já atraindo diversos olhares.
— minha fama aqui não é a melhor né ? - Klaus questiona encarando a Hope.
— Sim mas eu não ligo - Hope diz
Ambos saíram do carro e foram entrando, Hope foi até a Josie e Lizzie suas melhores amigas.
— É hoje né? - Hope questiona e as meninas assentiram.
O sinal toca e as meninas se direcionam pra sala de aula, Hope se senta atras da gêmea e ao lado de Rafael um dos seus melhores amigos.
— Hope? - Rafael fala baixinho e a Hope e olha pro mesmo - você sabe quem é a nova aluna?
Hope nega com a cabeça e foca na aula. Hope tinha três aulas ela fez as três aulas e voltou pra casa, Hope entrou em casa e encontrou sua mãe e a tia Rebekah dançando
— Qual motivo da comemoração? - Hope questiona largando a mochila em cima do sofá - Ok, vocês estão estranhas....
— Cala boca e dança Hope! - Rebekah diz e Hope encara ela
Rebekah e Hayley fizeram uma volta e começaram a dançar em cima da Hope que tava no meio sem entender nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança|Lucien Castle
FanficDisposto há fazer tudo pra se vingar do Klaus Mikaelson de se aliar com os piores inimigos há se envolver com Hope, o ponto fraco do Klaus mas o Lucian vê o seu plano sair do seu controle quando vê que está apaixonado pela Tribida.