unique.

142 28 7
                                    

•Crush Culture•

— Xiao, podemos sair daqui? Não estou afim de aturar esse clichê a manhã toda! - A garota falava manhosa, tentando convencer sua amiga a ir embora.

— Não. Quero entregar minha carta a Chaehyun e não estou afim de perder aula.
Se quiser vai embora sozinha.

— Até você está nessa? Essa escola só pode estar fazendo uma lavagem celebral nos alunos.

— Yujin você é a única pessoa nessa escola que odeia esse dia. Para de reclamar.

— Não estou reclamando!

— Bom vou procurar Chaehyun. Até logo! - a garota mais alta acenou para sua amiga e foi procurar sua amada.

— E lá vamos nós! - A garota entrou no colégio botando seu plano em prática.

Yujin não queria ser vista por algumas pessoas de seu colégio para evitar ganhar cartinhas românticas. Então colocou um capuz e seguiu até sua sala.

Chegando em sua sala, a garota se sentou em seu lugar aliviada, ninguém a viu indo até o local, pelo menos era o que achava.

— Jin!! - Uma menina de cabelos curtos e mechas rosas foi até a mesa da garota. — Eu vi que tentou esconder-se mas a achei! - A mais baixa sorriu orgulhosa.

— O que queres? - A menina perguntou sem muito interessante.

— Nada muito importante. Só vim lhe dar os biscoitos que fiz especialmente para ti.

— É muito fofo de sua parte. Obrigada! - A garota fingiu ser simpática para que a garota fosse embora rapidamente e não a incomodasse mais.

— Até mais, Jin! - A garota lhe deu um beijinho na testa e saiu saltitante do local.

— Pelo visto não terei paz hoje.

<3

O sinal tocou e assim o tumulto começou. Eram adolescente indo de um lado para o outro pelo refeitório. Uns voltavam para seus lugares por medo de entregarem suas cartas, já outros iam com a maior confiança do mundo e voltavam para seus lugares de coração partido ou de mãos dadas com alguém e tinham aqueles que simplesmente tiveram um intervalo normal.

— E então, como está sendo seu dia? - Xiaoting sentou ao lado da amiga junto a Chaehyun.

— Péssimo.

— Recebeu muitas cartas hoje para estar tão estressada. - dessa vez foi Chaehyun que falou.

— Sim! Parece que hoje eu recebi mais cartas que o ano passado.

— E falando em cartas...lá vem mais uma para você.

— Oi oi!! Então Yujin. A minha amiga, para ser mais específica aquela ali. - A garota apontou para a mesa onde tinha apenas uma menina, esta que ao perceber que estava sendo observada apenas cruzou os braços sobre a mesa e escondeu seu belo rosto. — Ela tem uma quedinha enorme por ti e fez essa cartinha para você e também tem essas balinhas de iogurte que são suas favoritas.

— Aaaa ela é tão fofa! - Chaehyun falava enquanto olhava para a cartinha branca com um adesivo de margarida.

— A Bahiyyih? A sim ela é um amorzinho. Bom, meninas tenho que ir agora antes que ela fique queira me matar. Até algum dia!

— Até! - As três meninas falaram juntos.

— Vamos Yujin, abra a carta da garota! - Xiaoting fala ansiosa para saber o que estava escrito.

— Tudo bem. Mas deixe eu ler sozinha, depois deixo vocês lerem.

Yujin se retirou do local e foi até uma área ao ar livre que tinha na escola e se sentou debaixo de uma grande árvore. A Choi abriu a carta da garota com delicadeza e analisou a folha de papel. A folha era branca com linhas rosas e nela havia um cheiro maravilhoso. Era um cheiro doce, mas não ao ponto de ser enjoativo, provavelmente era o perfume que a menina usava. A garota tinha uma letra linda e delicada, nem parecia que a garota estava nervosa ao escrever aquilo.

Depois de fazer seu breve análise, Yujin finalmente começou a ler a carta.

"Eu quero continuar agindo normalmente mas toda vez que você se move eu fico congelada.
Se o seu coração estiver batendo do mesmo jeito que o meu, me diga, porque o meu faz "bom, bom, bom" dos pés à cabeça.
Eu tenho tido uma queda por você, baby. Continue do jeito que você é porque eu nunca soube que era possível segurar o luar com as mãos até o dia em que te conheci. Você é meu luar...
Você faz eu me sentir como se estivesse em cima de uma nuvem, apenas flutuando, é como se vc tivesse o poder de me fazer sorrir com apenas um sorriso teu.

Espero que goste das balas! <3

(Isso foi bobo eu sei, me desculpe por isso. Se quiser pode fingir que eu nunca fiz isso.)"

Yujin não sabia dizer o que estava sentindo após ter lido a carta da menina. Como aquela menina conseguia ser tão fofa e delicada?

A Choi não sabe responder essa pergunta. Mas ela com toda certeza irá responder a carta da garota algum dia.

🐰🍓🦁

Espero que gostem!!
Obrigada Sung-Soomi a por me deixar adptar a história!♡
Desculpem por qualquer erro!

Crush Culture • Yuhiyyih Onde histórias criam vida. Descubra agora