🧛🏻‍♂️ conexão de vampiro 🧛🏻‍♂️

105 10 2
                                    

TH: ele.... já chega precisamos conversar jungkook

Jungkook olhou para taehyung o vampiro não tinha um cara muito boa e um cara treite e isso deixava o lobo do alfa em quieto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook olhou para taehyung o vampiro não tinha um cara muito boa e um cara treite e isso deixava o lobo do alfa em quieto.

Jin:acho melhor saímos daqui Lucas querido vamos.

Lc: ok jin hyung - Lucas e jin do local deixado taehyung e jungkook  a sós.

JK: o que você quer fala para mim taehyung - jungkook diz olhado para o mesmo.

Taehyung olhou para o mesmo mais desvio olhar para o chão.

TH: bom jungkook e eu nunca disse nada mais você não e meu primeiro amor - taehyung diz e jungkook olhou para o chão- isso jaz muito tempo eu e o bogum a gente namorou por 4 anos ele era um humano até ser tornar vampiro ai ele terminou comigo - diz olhado para jk.

JK: porque ele terminou com você taehyung - jungkook diz e olha para o lado.

TH: ele terminou comigo por causa do meu pai  jungkook e tambem fui para mim proteger dos perigo ele disse para mim que cuidar iria de mim- taehyung abaixou a cabeça e se segurou para não chora ele amava bogum mais não era paixonado já que ele só ama e seu coração e de jungkook.

JK: ei não fica assim eu vou cuida de você meu amor esquecer esse bogum agora você e meu - jungkook diz com toma de voz de raiva e taehyung olhou para o mesmo taehy não gostou do Tom de voz do jungkook.

TH: jungkook para de ciúmes caramba o bogum ele terminou comigo faz muito tempo e nunca sobe dele então não tem motivo para isso tudo.

JK: taehyung você ama ele ainda você quer ele ainda.

TH: eu amo ele mais não sou apaixonado nele e sim em você me faz bem você e a única pessoa que eu quero passar a intensidade.

JK: eu sei meu amor eu te amo muito.

TH: eu tabem te amo.

PRESAMENTO DO JK🐺

Tomara que nunca mais esse tal de bogum vounte para cá nunca taehyung e só meu e de mais ninguém ele e meu.

Jungkook deu um sorriso de lado taehyung escutou tudo como vampiro ele enteder tudo que os Alfa e omega e beta e também os humanos fala ou pressa taehyung estáva chocado ele nunca tinha visto jungkook desse jeito
Mais também o jungkook  não poderia disse nada já que ele está  protegendo a Lisa então não pode disse nada taehyung olhou para jungkook com odio ele queria disse tudo.

JK: o que fui amor.

TH: porque você ainda proteger a Lisa em ela e muito importante para você jungkook
Jungkook olhou para o mesmo

JK: taehyung não vamos fala disso de novo.

TH: ah não jungkook porque em ela importante para você

vampire academy um beijo das sombras taekook AboOnde histórias criam vida. Descubra agora