capítulo:006

4.5K 300 129
                                    

• anteriormente•

Chifuyu- mas é claro você acha que eu ia esquecer de dar um presente incrível para minha princesinha? Óbvio quê não.

• agora •

S/n- eu já falei que te amo hoje?

Chifuyu- Bom... Hoje não- sorrir

Baji- inacreditável. 😑

[Já em casa ...]

Autora narrando..

Já em sua residência S/n está guardado seu presente dado por Chifuyu ,S/n ficou encantada , peruca branca o óculos  redondo preto , as lentes de contato e as roupas, para seu mais novo cosplay eram perfeitos ela adorou completamente.

Já com as coisas em seus lugares ela se joga na cama exausta de tanto andar ,esse dia para ela tinha sido perfeito fazia muito tempo que ela não se sentia tão feliz ,desde que seus pais tinham morrido ela se fechou pra todos ...bom não pra todos ela ainda era a mesma com seu e irmão e seu melhor amigo quase irmão Chifuyu por eles ela mataria um .

A garota de tanto pensar acaba dormindo enquanto isso seu irmão estava se preparando para sair..

Dia seguinte....

Autora on:

S/n acaba de acordar e vai direto pro banheiro fazer suas Higiene são exatamente 09:00 da manhã ...após , fazer as Higienes
S/n sai do banheiro e vai lá pra baixo encontrando seu irmão falando no Celular e para não atrapalhar ela vai direto para a cozinha abrindo a geladeira e pegando um suco de laranja e despejando o líquido em um copo .

Baji- bom dia Irmãzinha! Vai fazer o que hoje? - diz chegando na cozinha

S/n- dormi talvez, por que?

Baji- Fala sério hoje é sábado você vai mesmo ficar em casa sem fazer nada ?

S/n- vou.

Baji-Ta bom

S/n- e você? Vai sair para algum lugar?- diz colocando o copo na pia após ter terminado.

Baji- ah sim ,vou sair com uma galera aí

S/n- Até hoje eu nunca conheci essa tal "galera aí" que você fica falando

Baji-bom.. é que eles não é pra você

S/n- sei...bom eu vou subir se precisar não me chame Tchau- diz saindo do local e indo pro quarto .

[...]

S/n- Hina eu não sei ,eu queria ficar em casa pra relaxar um pouco sabe? - diz a garota deitada de barriga para baixo falando em seu celular

Hina- S/n! Você relaxa quase todos os dias , só vive em casa só sai de casa quando vai pra escola - diz a outra indignada- Você quer acabar morrendo ? Você já viu o quanto você está pálida?

S/n- Hina já basta meu irmão me dando bronca agora você também?

Hina- S/n nos falamos isso porque estamos preocupados, falamos isso pro seu bem entende. Agora vá se arrumar porque vamos na melhor sorveteria que tem na nossa cidade- diz Hina animada .

S/n- Tudo bem me dê um tempo ,eu vou me arrumar satisfeita?

Hina- Simm! Tchauzinho!- desliga o Celular

S/n- queria eu ter essa animação - diz se levantando e indo separar sua roupa .
Após tomar uma banho S/n coloca uma roupa meio que de frio pós o tempo está meio nublado .

Escolha:

Escolha:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A irmã Gêmea do Baji |Imagine Mikey| ~Manjiro Sano~Onde histórias criam vida. Descubra agora