Stella
—MADELINE,PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? -Grito com ela enquanto me levantando do chão.
—Me desculpa,eu não sabia que que se eu pulasse na sua cama enquanto dormia você iria cair- ela diz com cara de culpa.
Olho para ela do chão e me levantando e a atacando com cócegas.Conheço Madeline desde quando era pequena, sempre fomos melhores amigas, hoje em dia moramos juntas em um apartamento que compramos no centro de Nova York.
Olho no relógio e vejo que já são 07:15, então saio correndo para o banheiro,faço minha higiene e caminho até o closet,pego uma calça preta justa que combino com camiseta e terno branco.Vou até a cozinha e bebo meu café com as panquecas que Madeline havia feito e saio assim que acabo.
Quando já estou indo para o elevador, lembro que esqueci minha bolsa em cima do sofá. Volto para buscar e dou de cara com a palhaça da minha amiga me olhando com cara de deboche e a bolsa na mão,que logo pego, me despedindo e partindo para a empresa.
---------------------------//-------------------------------
Quando chego já são 08:00. Estou alguns minutos atrasada, mas pelo que sei o Sr.Ferri chega só às 08:30,então saio tranquila de meu carro.
Quando estou chegando no elevador esbarro em alguém.
—Me desculpe -digo surpresa por ver quem era—Andrew o que você faz aqui?
—Bom dia Stella,eu trabalho aqui lembra?- ele diz com tom de deboche.
Balanço a cabeça em positivo e entramos na grande caixa de metalAndrew é meu ex,fazem 3 meses que terminamos devido ao seu ciúme exagerado em relação ao meu chefe e sua imaturidade em se portar como adulto em um relacionamento.
Me movo para fora do elevador em direção a minha sala.
Após alguns minutos ouço uma batida na porta.
—Pode entrar-digo a pessoa que está ao lado de fora.
—Bom dia senhorita Bellini-diz Addison
—Bom dia Addison,já lhe disse que pode me chamar apenas de Stella-digo simpática- somos praticamente família após conviver o dia todo na empresa.
—O Sr.Ferri pediu para lhe avisar que quer conversar com a senhora-ela diz e sai da sala.Me levanto da frente do computador e caminho até o escritório de Logan.
Não o conheço bem apesar de estar trabalhando a um bom tempo na empresa dele; mas ele parece ser realmente muito sério o que me deixa curiosa em saber o que ele esconde por trás daquela cara fechada.Bato na porta antes de entrar e o vejo com seu lindo cabelo castanhos cor de chocolate,e seu terno preto. Tenho que confessar que ele é um cara muito atraente,mas como somos muito profissionais nunca tivemos nada.
—Bom dia Sr-digo educada
—Apenas Logan está bom-ele diz sério
—Queria me ver?-digo já sabendo a resposta.
—Sim, queria discutir com vc sobre o contrato com a empresa techlogic.
—Revisei os documentos ontem a noite,acho que o contrato não é muito útil para nós no momento-digo firme de minha decisão.
—Ok, amanhã temos uma reunião com eles as 09:45,não se atrase-diz e saio da sala.Volto ao meu escritório para revisar outros contratos.
Já são 13:10 quando escuto meu celular tocar,atendo e vejo que é Madeline me chamando para almoçar no restaurante da esquina,pego minhas coisas e vou.
Quando chego vejo ela e mais alguém que não reconheço de longe.Quando me aproximo percebo que é Jade,nossa amiga de colégio.
-Oi,quanto tempo!-Jade diz alegre,e me abraça.
-Oi,pq não almoça com a gente? Para colocarmos o papo em dia-digo me sentando ao lado de Medeline.Ela aceita o convite,pedimos nossa comida enquanto conversávamos.Volto a empresa ás 14h para terminar com a papelada.
Já são 17:30 quando saio de lá,passando na pizzaria antes de ir para casa.Já em casa de banho tomado,e confortável com meu pijama de ursinho me sento no sofá de frente a TV para ver algum filme, mas acabo adormecendo algum tempo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De acordo com o destino
RomanceStella Ricci Bellini é uma mulher de 24 anos formada em Administração. A menos de um ano foi contratada pela season tech como administradora de gestão financeira. Stella é uma mulher doce e gentil com todos,mas sabe ser aterrorizante quando quer. ...