Stella
Chego em casa ansiosa para saber o'que Madeline tem pra falar comigo.
Mas primeiro vou para meu quarto tomar um banho quente,então logo em seguida sigo até o quarto da abestada que está deitada mexendo no celular, mas assim que me vê se senta e larga o aparelho na cama.Ela inspira fundo antes de dizer qualquer coisa.
—Stellinha -diz fofinha o que me faz levantar uma sombrancelha
—Que merda você fez dessa vez?-pergunto e ela me olha chocada-o'que?Toda vez que me chama assim fez merda-digo dando de ombros.
—Nenhuma dessa vez,nunca mais tento ser fofa-diz virando a cara-idiota-sussura.
—Eu escutei isso-e ela me imita parecendo uma criança-então o'que aconteceu?
—Não vou te contar,pra aprender a ser...realista-diz e começo a rir.
—Fala logo-digo segurando a risada.
—Tá bom,sua chata-diz e eu a encaro curiosa-credo para de me olhar assim,parece que vai me engolir-reviro os olhos e espero ela dizer algo.
—Eu e o Ryan...-pausa antes de continuar e me sento ao seu lado-a gente meio que começou a namorar semana passada...mas não te contamos nada por não saber como iria reagir-diz com medo do que eu diria,faço um minuto de drama até começar a pular de alegria e ela acaba soltando um suspiro de nervoso.
—EU SABIAAA-grito ainda pulando na cama-SE FERROU BONITO.
—Obrigada pela motivação-diz sorrindo de lado— mas ainda sim é melhor do que por contrato- fala e me mostra a língua.Me sento novamente ao seu lado pois lembro da pergunta que queria fazer.
—Madeline o'que era aquele teste de gravidez que achei no seu banheiro?-pergundo me virando de frente pra ela.
—Aquilo?Foi uma amiga que veio aqui, porque não queria fazer sozinha-diz sorrindo de lado— pode ficar tranquila nós sempre tomamos cuidado.
E balanço a cabeça concordando.
—Amiga-digo fazendo voz irritante e ela começa a rir e me puxa pra um abraço.
—Acho que mudei de ideia, queria ser titia- digo fazendo beicinho quando ela me solta-estou muito feliz por você e por Ryan-digo apertando suas bochechas.
—Obrigada por estar feliz por nós-diz sorrindo—mas bebês só daqui muitoooo tempo-fala prolongando as palavras.
—Sempre vou estar feliz por vocês e suas conquistas-digo e seu sorriso aumenta,e à dou um beijo na testa-Mas quero ser titia logo-saio antes que ela possa jogar algum objeto em mim,por isso vou correndo para meu quarto a escutando gargalhar.Me deito e noto que há algumas notificações em meu celular, vejo que é Logan e as abro.
"Oie"
'Está tudo bem?'
"Caralho,vou virar a pessoa mais irritante do app de mensagens"
"E se não gostar,não gostou"
"Oie"
"Oie"
+100mensagens
"Aff cansei,não curto ser irritante,vou ser apenas gostoso mesmo.""Oie seu chato"
'Amanhã você poderia
dormir aqui de novo '
'Vou pensar no seu caso''Poderíamos repetir aquilo ;)'
'Mds'
'Seu tarado'
'Boa noite Logan''Vc gosta eu sei 😘'
'Boa noite princesa'
Nos despedimos e vou dormir.
-----------------------------//-----------------------------Acordo com um som alto e vou direto pra sala ver o'que Madeline está aprontando,já na ponta da escada há vejo em frente ao fogão e sinto ser invadida por um cheiro maravilhoso de comida,desço o resto das escadas e me sento parecendo uma criança faminta,Madeline coloca o café com as panquecas de frutas vermelhas e banana que fez em minha frente e começo a comer,e ela arregala os olhos.
—O gostoso do seu chefe não estava te alimentando?-diz e reviro os olhos.
—Sou muito bem alimentada,só estava com saudades do seu café -digo sorrindo e ela e se senta ao meu lado.
—Senti tanto sua falta-diz me abraçando de lado.
—Tanbem festi a fua-falo com a panqueca na boca e ela ri da minha gula.Acabo o café e subo para me arrumar para ir ao trabalho.
Saio de casa me despedimos de Madeline e vou para a garagem de elevador e sorrio quando vejo meu lindo carro o qual senti muita falta,entro me lembrando de como ele é confortável e vou para a empresa me preparando para ter que trabalhar com o babaca do Andrew.
(...)
Chego na empresa cumprimento Addison que está atrás de seu balcão e vou para a sala de Logan.
Bato na porta e o escuto dizer para entrar.
—Oi-digo adentrando a sala e deixando minha bolsa em cima de sua mesa e o dando um beijo terno nos lábios.
—Dormiu bem?-pergunta se levantando e me abraçando.
—Dormi-digo sorrindo.
—Hoje você vai dormir lá em casa né?-pergunta e semiserro os olhos,e ele começa a me encarar com a cara de cachorrinho sem dono.
—Tá bom,tá bom eu vou-reviro os olhos-isso é manipulação tá-digo e ele me beija me colocando encima da mesa,começando a levantar minha saia para ganhar mais espaço no meio de minhas pernas enquanto desce para meu pescoço e me levanto um pouco para o ajudar, mas ouvimos o barulho da porta e saio de cima da mesa rapidamente arrumando minha saia.Logan espera que eu me arrume e diz para que a pessoa entre,e vejo Andrew entrar com a cara nada boa.
—Bom dia,vamos começar?-e vejo Logan fechar a cara para ele.
Nos sentamos na mesa de frente a janela e começamos a pensar o que seria um bom projeto de começo.
Durante todo tempo que Andrew estava conosco sinto Logan me tocar a todo instante,será que é ciúmes?(...)
Andrew saiu da sala a 15 min,eu e Logan estamos sentados de frente pro outro nós encarando e tomo coragem pra dizer.
—Tenho quase certeza que te ouvi rosnar pra ele-digo o olhando no fundo dos olhos e ele os revira-o lolozinho tava com ciúmes-digo fazendo voz de criança e ele cruza os braço me olhando.
—Não era ciúmes...foi só que,você viu como ele olha pra você?Ele ainda tem esperanças.
—HÁ,falei que era ciúmes- digo fingindo lixar as unhas— e nem entendo o porquê.
— Não entende?
— A gente só está junto por causa de um contrato, você não tinha interesse em mim antes.
— Eu tinha... só precisava de uma brecha.Ele se levanta vai até sua mesa pegando suas coisas e vem em minha direção me puxando para o elevador.
Entramos no carro e o vejo dirigir para algum lugar que não conheço.
—Tá me sequestrando?-digo e ele só me olha de esgueira-devo gritar por socorro?-digo fingindo gritar.
—Calma só quero te mostrar um lugar -diz virando em uma rua-vai demorar um pouco para chegarmos no...
—No o'que?-digo curiosa.
—É surpresa,não posso te contar-e faço cara de choro,o'que não adianta muito.
Então ligo o rádio e canto justo com a música.
Paramos de frente um lindo campo e decemos do carro.Ele fecha os olhos e sussurra um agradecimento.
—Pelo que está agradecendo?
—Por estar acompanhado de uma linda mulher-diz e sorrio feito uma idiota colocando os cabelos para trás-e por você não ter quebrado os vidros do meu carro-e o dou um murro no ombro.
—Na próxima vez vai ser no meio da suas pernas-digo má.
—Mas se você fizesse isso não poderiamos brincar-diz sorrindo e reviro os olhos.
'Melhor só bater no braço mesmo' escuto meu subconsciente.
—Concordo- diz logo após.
—Com o'que?-digo com a sombrancelha levantada.
—Em bater apenas no meu braço-diz semiserrando os olhos.
—Eu disse isso alto?
—Alto e em bom som-diz.
Coro levemente, e sentamos na grama macia do campo que está com vários ipês lindos e coloridos.
—Sabe,quando era pequeno gostava de vir aqui-diz se virando pra mim.
—Por que?
—Antes de meus pais morreram me mostraram esse lugar,era o favorito deles-diz e vejo um sorriso brotar em seus lábios-e agora também é o meu.
—Por que era o lugar favorito deles?-pergunto me aproximando.
—Foi onde eles deram o primeiro beijo,quando decidiram que queriam ser mais que amigos,eles eram perfeitos um para o outro-diz me puxando para ficarmos grudados antes que eu possa dizer algo ele me beija e depois nos deita me deixando com a cabeça em seu peito,quando abro a boca pra falar algo ele me interrompe.
—Princesa?
—Oi
—Vamo apenas aproveitar o momento,ok?
E assinto.Ficamos um bom tempo, o'que me fez pensar em várias coisas que não tinha tempo para refletir,mais tarde decidirmos ir pra casa.
Chegamos e fomos para o banho e depois direto para cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De acordo com o destino
RomanceStella Ricci Bellini é uma mulher de 24 anos formada em Administração. A menos de um ano foi contratada pela season tech como administradora de gestão financeira. Stella é uma mulher doce e gentil com todos,mas sabe ser aterrorizante quando quer. ...