🧸Naveen

1.2K 56 5
                                    

Gênero: Divertido
Resumo: A irmã mais velha de Tiana não gosta muito de seu novo amigo e ele também não é seu maior fã, os dois não conseguem ficar juntos sem se insultar.
Total de palavras: 720

Minhas mãos doíam de tanto varrer o local que Tiana gostava de chamar de "O maís belo restaurante de Nova Orleans", estava casada daquilo tinha feito isso a manhã inteira e parecia que nada havia mudado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minhas mãos doíam de tanto varrer o local que Tiana gostava de chamar de "O maís belo restaurante de Nova Orleans", estava casada daquilo tinha feito isso a manhã inteira e parecia que nada havia mudado. Sorri quando ouvi risos vindo pro local, pensei ser Tiana e minha mãe com alguma coisa pra comer mas estava amargamente enganada, logo desfiz meu sorriso ao ver o alto príncipe chegando com as mãos ocupadas por utensílios de limpeza enquanto minha irmã não levava nada.

— Como tem cuidado do meu lugar, irmãzona? - ela disse logo depois fez uma pirueta.

— O mesmo de sempre os sapos tentaram entrar novamente por um furo na parede lá atrás.

Larguei a vassoura e apontei o local para minha irmã, tentei ignorar o máximo da presença do príncipe. Os dois olharam para si e deram uma risada alta que fez os pássaros lá em cima do telhado voarem. Não entendia o motivo do ato não havia dito nada engraçado, era algum tipo de piada interna dos dois? Um leve ciúme passou por mim.

— Eu disse algo engraçado? - perguntei me virando para o mimado príncipe.

— Não, nada só que sapos tentado entrar não é tão convincente. - eles disse largando os utensílios sobre uma mesa velha no canto do lugar.

— Está dizendo que sou uma mentirosa?

— Eu não disse isso mas se você acha isso de si mesma não acho que posso discordar. - ele levantou as mãos como se mostrasse que está desarmado, tentei chegar perto dele e talvez lhe dar uns belos tapas mas Tiana me empediu segurando minha cintura.

— Olha eu vou ver esse caso de sapos e vocês vão ficar aqui e tentem não destruir esse lugar - ela me soltou e após alguns segundos saiu pelo corredor, mas antes que eu pudesse ir novamente pra cima dele ela apareceu novamente - S/N você não disse que precisava de ajuda pra mover aquele piano, Naveen pode te ajudar.

Ela sumiu novamente entre o corredor me deixando a sós com ele, olhei pro seu rosto não parecia ter acordado a muito tempo além das olheiras terríveis quase totalmente pretas, ri com o pensamento de ver o principezinho virando as noites por que sua pasta de dentes não era do sabor que ele gostava ou por que a cor de suas fronhas não foi do tom que ele pediu.

— Por que está aqui?

— Pra ajudar Tiana. - ele disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

— Um mimadinho como você nunca sujaria suas mãos com poeira, me diga a verdade.

Cruzei os braços e dei a cara de brava que guardava para defender Tiana de comentários maldosos sobre seus sonhos.

— Bem pelo que me parece você não ajuda muito ela, - ele abriu os braços e mostrou o chão que eu havia varrido a manhã inteira - então acho que a única opção era eu vir ajudar ela.

Ele deu um de seus maiores sorrisos falsos, senti meu sangue ferver como ele ousa vir aqui e reclamar de uma coisa que eu dei duro pra fazer? Tentei ficar calma por Tiana, uma briga agora não iria ajudar em nada. Também dei um dos meus falsos sorriso pro mesmo.

— O piano fica ali.

Eu comecei a andar o mais rápido que pude pro lugar onde ele estava não iria dar uma resposta educada pra ele nunca na minha vida e desejava que ele se perdesse no caminho. Quando cheguei ao quarto ele estava logo atrás de mim, que droga suas pernas são gigantes comparadas as minhas.

— Ali.

— Eu já vi. - seu tom de sarcasmo era tão irritante.

— Que bom você não é cego. - andei até uma ponta do piano me preparando pra levá-lo.

— Algum problema com pessoas cegas, bonitinha? - ele fez o mesmo que eu só que na outra ponta de costas pro caminho que deveríamos ir.

— Não e se me chamar assim de novo eu arranco sua língua. - começamos a nos movimentar andando cuidadosamente para não bater em algo.

— Eu duvido você... Aí - ele gemeu de dor depois de eu ter o empurrando contra o vão da porta.

— Quer testar minha paciência? - eu disse exibindo um sorriso vitorioso.

— Eu gostaria de te ver brava, e não duvide do que eu possa fazer.

Ele fez menção de empurrar o piano, eu ri mentalmente que glorioso amigo você foi encontar Ti Ti.

Ele fez menção de empurrar o piano, eu ri mentalmente que glorioso amigo você foi encontar Ti Ti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tentei fazer a Tiana nessa capa e e se banner mas não deu muito certo.

Imagines Disney Onde histórias criam vida. Descubra agora