Capítulo 19

19.6K 3K 609
                                    

Se tudo sair como o esperado hoje saí mais um de alfa, Protegido do Mafioso, Gamer love e Dyavol e amanhã (Segunda) dois capítulos de Emperor e por aí vai... infinitamente kkk

  Jungkook

Mais alguns dias se passaram e a gestação está indo muito bem, Jessi e o bebê estão bem saudáveis, a omega está super ansiosa para o parto agora que levamos ela pra fazer um curso sobre isso.

Ela disse que tá louca pra fazer força, ela não é muito normal não.

Sério mesmo.

Estávamos em casa, no quartinho do bebê colocando algumas roupinhas dele no closet.

Tivemos que comprar mais roupa de recém nascido porque mostra que ele é bem pequenininho e a única coisa desse tamanho que tínhamos comprado era a saida maternidade.

Aí fomos comprar, lavamos, passamos e agora estamos colocando no lugarzinho.

Fomos nós mesmo que fizemos tudo dessa vez, é muito gostosinho pegar peça por peça e fazer as coisinhas.

A campainha tocou e nós nos entreolhamos.

-Está esperando alguém?

-Não amor. -Voltou a tocar agora sem pausa.

Descemos rápido e tinha uma pessoa parecendo muito assustada conversando com o mordomo.

-Oi?

-Vocês são os Jeon's né? Minha filha está em trabalho de parto mas não está na hora, eu não sei o que fazer!

-Cadê ela? -Jimin correu pra dentro de casa pegando apenas a chave do carro e voltou correndo.

-Ali, no Táxi -Corremos até lá e abrimos a porta.

Jimin pegou ela nos braços enquanto eu tirava o dinheiro do bolso todo afobado, entreguei para o alfa que estava parecendo desesperado.

-Obrigado. -Ele assentiu com os olhos bem arregalados e saiu.

Sai puxando a ômega que estava estática no lugar até o carro que por sorte estava estacionado em frente de casa ainda.

Abri a porta pro meu marido que entrou com Jessi em seus braços, fechei e entrei também, a mãe dela já estava dentro e de cinto passado.

-Jessie, ei!

-Porra, como isso dói! -Sorri porque ela tinha sorrido também, mas estava em desespero.

-A bolsa estourou que horas? -Meu Minie perguntou calmo, eu sei que ele estava surtando, só estava tentando passar confiança pra ela.

Olhei pelo retrovisor e ela ainda estava no colo do meu marido mas ele só tocava os braços dela.

-Enquanto eu banhava. -Ela gemeu. -Dá pra agilizar? Ele quer nascer já!

-Senhor Jesus, ela vai parir no carro! -A mãe de Jessie estava agoniadinha.

-Mãe.

-Oi? -Ela se virou de olhos arregalados.

-Eu que estou ganhando neném, lembra? -E as duas sorriram.

-Amor, manda mensagem pro médico ir para o hospital.

-Já fiz isso. -Que eficiente.

Já pegamos uma "licença" para que outro entrasse na sala de parto, ele não vai fazer o procedimento mas vai olhar tudo de perto para caso qualquer coisa saia do normal ele assuma.

Logo chegamos, Jimin desceu com Jessi que já estava prestes a chorar de dor e eu desci logo sendo seguido pela outra ômega.

Entramos e já sabiam que estávamos a caminho, estavam à nossa espera com uma cadeira de rodas.

A Different AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora