Photographer

1.1K 171 55
                                    

Hey, gayzinhos! Como vão?

Quero avisar que essa fic vai ser do tipo mini, então não terão tantos capítulos como em This IS War, pra não ficar tão longa e eu não desanimar e parar ela do nada de novo.

Enfim, espero que vocês gostem do capítulo e não desistam de mim u.u

Relevem se tiver erros que não percebi ao revisar!

Booooa leitura, seus gays! 🖤

_________________________________________

POV Lauren Jauregui

Acordo com a luz do sol entrando pela janela, e não reconheci onde estava. Fico alguns minutos tentando recobrar a consciência, e abro meu olhos logo em seguida. Vejo uma mulher linda ao meu lado, me recordando da noite passada.

Nossa! Nunca tive uma noite tão longa e prazerosa assim.

Levanto lentamente da cama e vou em direção ao banheiro. Jogo uma água em meu rosto, ajeito o cabelo e saio procurando minhas roupas. Antes de sair vejo um papel e caneta ao lado da cama, e decido deixar um bilhete.

" Quando ler isso, provavelmente fui embora. Obrigada pela noite maravilhosa que tivemos. E que noite!
Foi um prazer te conhecer, S/N!
Quem sabe a gente não se por ...

                                     - Lauren J.

Fui muito ousada ao escrever isso, mas essa mulher é espetacular na cama.

Olho mais uma vez pra ela, e caminho em direção a porta sem fazer nenhum barulho. Ao chegar do lado de fora, chamo um táxi, indo em direção à minha casa.

Escuto risadas, e já imagino que minhas amigas estão aí. As vezes parece que elas moram aqui e não na casa delas. Abro a porta vendo todas na cozinha, provavelmente fazendo o almoço, pelo que parece acordei bem tarde. Não falo com ninguém e subo pro meu quarto tomando banho em seguida.

- Essa mulher fez um estrago no meu corpo. - Falo vendo as marcas roxas em meus seios e barriga. Sorrio de lado ainda sentindo suas mãos em mim, me repreendo logo depois, ou ficaria excitada só em pensar.

Termino meu banho com calma, e coloco uma roupa fresca, que consiste em uma short de malha azul, e regata branca. Saio do quarto indo pra cozinha onde elas ainda estavam, e vejo minha filha correr até mim.

- Mamãe! - Diz animada e encho seu rosto de beijos.

- Que saudade, meu bebê! - Digo e vejo ela corar.

- Eu não sou mais bebê, mamãe. - Faz cara de brava, e as meninas riem junto comigo.

- Pra mim sempre vai ser. - Aperto ela em meus braços, e me sento com ela no colo.

- Pelo jeito a noite foi ótima. - Dinah diz me fazendo olhar torto por Holly estar aqui ainda.

- Filha, o que acha de ir brincar com a Liz lá fora, enquanto o almoço não fica pronto? - Pergunto pois sei que elas vão querer saber de tudo antes do almoço e com ela aqui eu não irei contar.

- Eu vou lá chamar ela, mamãe. - Beija meu rosto e sai correndo.

- Cuidado, filha! - Alerto e ela assente.

- Agora que o anjinho já saiu, pode começar a falar. - Taylor fala interessada no assunto.

- Se você não pegasse aquela mulher, eu ia esfregar sua cara no chão daquele lugar. - Diz Dinah me fazendo revirar os olhos, e Normani olha irritada pra ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Player - Lauren/You GIPOnde histórias criam vida. Descubra agora