6° Capítulo

1.3K 76 54
                                    


Estendo minha mão é claro que ela aceita! Sua amiga, não tira os olhos de mim.

- O … obrigada! - Seguro uma risada.

- Disponha! Só tenha mais cuidado da próxima vez. - Mantenho minha postura. Fiquei observando elas saírem, a morena saiu as pressas, até achei que iria tropeçar novamente.

Segui para próxima turma, pra ser bem sincero, não tirei a Navarro da minha cabeça, preciso descobrir tudo sobre ela.

***

Assim que terminei as aulas fui pra lanchonete da faculdade.

Pedi um sanduiche natural e um suco de laranja.

- Com licença. - Uma loira, magra, olhos pretos, cabelo na altura dos ombros.

- Cla ... Claro. - Ele nem esperou por minhas respostas e já foi sentando.

- Me chamo Britney Veg. - Ela sorri, e coloca os cotovelos na mesa mostrando mais ainda seus seios.

- Henry M ...

- Já sei quem você é, sou sua aluna, mas não fui pra sua aula hoje. - Ela fala mexendo no cabelo.

- O que devo a honra. - Respiro fundo e tento não perder a paciência.

- Vai ter uma festa hoje, em uma das boates ...

- Não obrigado. - Dessa vez sou eu que a interrompo.

- Você nem me deixou terminar.

- Não a necessidade.

- Todos os alunos estarão lá. - Ela faz um bico, se todos os alunos estarão lá, provavelmente que a Navarro também.

- Pensarei.

- Me passa o seu número, - Ela sorri mais uma vez, e começa ajeitar o decote. - Não precisa, eu já tenho.  - Fico incrédulo com sua resposta, como ela já tem o meu número.

- Você já tem ?!

Ela se levanta e chega bem perto.

- É claro que sim, bonitão. - E me da um beijo na bochecha, que menina ein. E sai rebolando.

Terminei meu lanche e fui pra delegacia.

Conheci todos os funcionários, revisei alguns casos, e tinha bastante casos acumulados. Como o Thiago era desorganizado.

- Pode entrar! - Respondo assim que alguém bate na porta.

- Com licença Henry.

- Sente se Guilherme. - Falo apontando pra cadeira.

- Qual é a urgência ?

- Preciso que descubra tudo sobre uma aluna do Thiago.

- Huum, qual é nome dela ?

- Não tive tempo de verificar, só sei o sobrenome que é Navarro.

- Ok. - Ele não me retruca, mas fica confuso.

- Algum problema ?

- Não, na verdade... - Ele franze o cenho. - Você nunca me pediu esse tipo de serviço, pelo menos não pessoalmente.

- Não quero que saibam quem eu realmente sou. - Sempre tinha meus capangas pra fazerem e descobrirem tudo o que eu quero.

- Ok. - Ele pega seu tablet e faz uma pequena checagem. - É Liz Navarro, ela tem 21 anos e mora no condomínio L´Bella. - Esse é o condomínio em que minha esposa mora, ou seja, por enquanto não poderei ir lá. - Á e o nome dela está na lista de uma boate, a festa é hoje.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora