Quebra tempo
🪐A noite
Deidara:gente mais será que o Hidan não vai sair daquele quarto nem jantar??
Tobi:é mesmo deidara-senpai, já to ficando preocupado com ele
Aru:eu tbm to começando a me preucupar, e pra falar a verdade o kakuzu magoou muito o hidan, nunca vi ele ficar tão triste por alguém como ele ta agora
Kakuzu:eu vou ver se ele está bem!
"Kakuzu sobe e vai até o quarto do hidan, bate na porta uma, duas, três e nada, ent ele decide entra, e por um um mero sinal do destino a por ta de hidan não está trancada como do dia anterior"
Kakuzu:to entrando, espero que não tenha ninguém pelado, mesmo que eu já tenha visto!!
"O quarto estava um silêncio, com o s olhos fechados no meio daquele silêncio o kakuzu só consegue ouvir uma risada baixa de hidan no canto do quarto"
Kakuzu:posso abrir os olhos, não tem ninguém pelado??
"Hidan fala ao meio de risada.. "
Hidan:não Kkkkk
Kakuzu:tem certeza??
"Hidan sabia que kakuzu está brincando mais meio que entrou na brincadeira pois sabia que ele só estava fazendo isso pra ganhar sua confiança, uma coisa que era meio difícil depois de tudo mais dava pra ver que o Hidan queria"
Hidan:abre logo esse olho idiota kkk
Kakuzu: ok kkk estou abrindo em!!
"Depois dessa brincadeira da parte dos dois, kakuzu faz uma cara seria mais ao mesmo tempo preocupado, ali tava pra ver que o kakuzu gostava mesmo do Hidan e não queria machucar ele denovo"
Kakuzu: mais agora falando sério, todo mundo tava muito preocupado, vc não desceu pra jantar, então eu trouxe seu jantar pra vc
"Ao terminar a frase kakuzu sorri como um forma de que queria de carinho, mais na cabeça dele ele sabia que seria difícil ter a confiança de Hidan de volta mais pelo menos ele estava tentando"
Hidan:eu não estava me sentindo muito bem por isso não desci, mais obrigado mesmo assim!
Kakuzu:de nada, que isso tudo por vc...
"Logo depois o silêncio volta a invadir o quarto deixando quanto Hidan quanto kakuzu com muita vergonha, mais logo depois kakuzu quebra esse silêncio falando qualquer coisa pra sair daquela situação super vergonhosa"
Kakuzu: ent... A comida está aqui em cima
"Diz isso pondo a bandeja com o prato com algumas coisas que o kakuzu sabia que Hidan gostava e um copo com suco de laranja e um copo com um dose de shoju
(Pra quem não sabe shoju e um tipo de gin vodka sla do Japão, Coreia e afins) "Kakuzu: é.... Eu v-vou i-indo ent, tchau te amo!!
" a pós dizer isso kakuzu não pensa duas vezes antes de sair correndo pra evitar com que Hidan visse que ele estava corado, logo quando kakuzu chega no quarto tranca a porta e pula de cara no travesseiro, o mesmo diz algo que é abafado por conta do travesseiro "
Kakuzu:ahhhhhhhhh porque esse homem me deixa com tanta vergonha...
"Logo a pós kakuzu dizer isso ele se senta rapidamente na cama abraçando os seus joelhos e repetindo na sua cabeça... "
Kakuzu: vc tem que ser forte kakuzu, vc consegue...., ai eu não consigo não ele é tão lindo, aqueles cabelos brancos, aquele corpo, por que eu fiz aquilo com ele...
" um silêncio Soa no quarto depois de séries de murmurus vindo de kakuzu, mais esse silêncio e quebrado por um leve susto de kakuzu"
-(porque eu te controlei.. )
Kakuzu:(.. E quem é vc exatamente)
-(eu sou como se fosse a voz da sua cabeça, só que com poderes)
Kakuzu:(como assim??..)
-(ent eu.., que dizer nóis temos poderes e eles são ativados quando vc fica bravo ou com medo em um certo momento, só que vc sempre ficava com o tal de hidan ent meio que era meio difícil de ser ativado por vc estar calmo e feliz, mais como quando o hidan entrou no quarto e viu aquela baixaria toda vc ficou com medo e o poder ativou fazendo vc falar coisa que vc não queria, mesmo que vc estivesse querendo fazer alguma coisa o poder te inpedia)
Kakuzu:( ent vc seu filha da put* vc fez A PESSOA QUE EU MAIS AMO FICAR COM RAIVA DE MIM????)
-(ent não é bem assim, meio que eu não tava controlando vc naquele momento só o poder, eu eu não pude te impedir mesmo eu sentido toda a vibração de amor e carinho era sua primeira fez usando ent eu não consegui te controlar, mesmo se eu quisesse, e olha que eu queria)
Kakuzu:(ok... Desculpa por ter te xingado ent)
-(de boas, kakuzu... Vc é mais forte do que pensa, vc tem muito poder guardado em vc, todos esses anos vc no não sabia como ativar e usar seus poderes mais eles estavam ali pra serem ativados a qualquer momento...)
Kakuzu:( não sabia que eu era tão poderoso assim, mais se vc sabe meu nome eu preciso saber o seu tbm né)
-(ah verdade meu nome é.. )
Foda-se vou deixar na curiosidade mesmo pq eu quero ksksk
Mais agr falando serio, eu vou tentar postar mais capítulos ta bom gnt principalmente pq isso meu namorado começou a ler a fic ele terminou em 1 fuck dia mais, e já me perguntou se eu ia postar mais ent ta ai né
Espero que gostem bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Só Uma Dupla
Фанфик~PLÁGIO É CRIME~ Hidan e kakuzu são uma dupla na Akatsuki, mais por trás de tantas implicações eles descobrem que existe uma paixão, mais parece que o mundo não quer ver eles juntos ent manda várias coisas pra atrapalhar o casal, mais tbm trás amiza...