𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟏𝟕

551 30 15
                                    

-(..Tamaki, mais pode me chamar de Maki, acho mais bonito)

Kakuzu:( ah claro, tamaki que dizer Maki, vou demora pra me acostumar com isso ,mais tipo como vc é??)

Tamaki:(como assim??, minha forma humana??)

Kakuzu:( é... Isso mesmo, como é?, me conta por favor agr que somos amigo)

Tamaki:(quem disse que somos amigos, du não disse que somos amigos)

Kakuzu:(eu achei que... Deixa)

Tamaki:(eu to brincando ksksksks eu vou te mostrar)

Kakuzu:(pera ai... Eu não to preparado, vc vai fazer isso tipo agr??)

Tamaki:(sim ksksks, pq não que ver??)

Kakuzu:(não quero... Quero sim eu só to sla não vai logo vai)

Tamaki:( ta bom ksks, ent vc vai sentir um pouquinho de dor agora ta bom??)

Kakuzu:(que como assi..... AIIIIIIIII)

" antes que kakuzu pode-se falar alguma coisa começa a sair uma fumaça preta dar mãos é da boca do kakuzu seus olhos que eram verdes ficaram pretos totalmente"

" antes que kakuzu pode-se falar alguma coisa começa a sair uma fumaça preta dar mãos é da boca do kakuzu seus olhos que eram verdes ficaram pretos totalmente"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( alguma coisa assim ksks, não achei nenhuma foto melhor desculpa)

"Quando de repente depois da dor passar e de o kakuzu cair no chão por estar sentindo muito dor, e depois de algumas rachaduras na paredes, um homem alto forte e de terno aparece sentado no sofá de seu quarto fumando"

"Quando de repente depois da dor passar e de o kakuzu cair no chão por estar sentindo muito dor, e depois de algumas rachaduras na paredes, um homem alto forte e de terno aparece sentado no sofá de seu quarto fumando"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kakuzu pensamento:(crlho isso não é um homen, é um Deus grego)

Tamaki:( sabe que eu ainda poso ler seus pensamentos né skksk???)

Kakuzu:( ahh.. Eu não sabia, d-desculpa)

Tamaki: relaxa, obrigado mesmo assim, maisss eu sai pra vc me ver i pra te ajudar com o hidan

Kakuzu: que isso, mais como vc vai me ajudar?? Eu acho que se o hidan ver mais um homem perto de mim ele surta ksks

Tamaki: é... Quem disse que ele vai me ver???

Kakuzu:como assim??

Tamaki: ent.. Eu posso sair e entra no seu corpo a hora que eu quiser dês que eu esteja descansado, ent eu vou te ajudar estando dentro de vc, easy

" depois daquilo não demorou muito pra todo mundo ir na porta do quarto do kakuzu pra ver se estava tudo bem por com dos barulhos e gritos, só que o kakuzu só foi ouvir eles chamado ele quando sua conversa com tamaki acabou, parece que quando kakuzu esta falando com tamaki ele não escuta nada ao seu redor, antes de kakuzu abrir a porta ele pergunta pra tamaki se ele pode contar pro pessoa sobre "isso" ksksk, e tamaki fala que sim só que o kakuzu só prescisa saber explicar pra eles, quando kakuzu finalmente abre a porta ele leva um soco de pain que com certeza tava em mais uma tentativa de bater na porta,kakuzu olha pra todo mundo mais não vê hidan ent ou ele pergunta para só outros onde ele esta, o pessoal fala que ele ainda esta no quarto dormindo, logo depois ele abre totalmente a porta que estava entre aberta com medo de hidan ver tamaki em seu quarto, fala pra todos entrarem rapido, e eles fazem oque o kakuzu mandou, quando entraram deram de cara com tamaki ainda sentado no sofá.. Ainda fumando o cigarro, eles se olham depois olham pro kakuzu se perguntando quem é esse homem lindo no quarto de kakuzu "

Kakuzu:esse é o tamaki, meu " protetor vamos dizer assim

Aru: gnt que homem é esse senhor (fala chocado com o homem á sua frente)

Tamaki:obrigado, vc tbm não é tão ruim assim(logo depois pisca para Aru fazendo ele ficar mais chocado com a beleza de tamaki)

Konan: ta mais como assim seu " protetor "???

Kakuzu:ent quando eu sai do quarto do hidan eu vim direto pro meu fiquei pensando em algumas coisa irrelevantes no momento, quando esse ser começou a conversar comigo no meu pensamento, ai eu descobri que eu tenho poderes que ativaram quando o hidan entrou é viu eu fodendo com o aru, eu estava com medo por isso que eles ativaram, eles ativam quando eu fico bravo ou com medo, por isso eu falei aquelas coisas pro hidan não era eu falando era meu poder.

" Konan depois de ouvir com atenção vira é parti pra cima de tamaki querendo bater nele"

Konan:COMO VC PODE DEIXAR ESSES PODERES IDIOTAS ESTRAGAREM O LANCE DO HIDAN É DO KAKUZU EM SEU BIXO BONITO I IRRITANTE??? ( Konan fala isso no meio de suas tentativas falhas em bater em tamaki)

Tamaki:já acabou?? (Fala ainda fumando e com um tom de deboche)

Kakuzu: ei ksks Konan ele não teve nada aver com isso ele não estava me controlando por ser minha primeira vez usando os poderes, ksks para de tentar bater nele skksk

Konan:ata, desculpa aí ent bonitão ( diz rindo um pouco e ajeitando o terno de tamaki)

Pain: como vai falar sobre " isso " pro hidan , da última vez que ele te viu com um homem não foi muito legal( diz apontando pro Aru)

Aru:eu não tenho nada aver com isso me tira dessa historia, eu to muito ocupado admirando o bonitão ( diz sem parar de olhar pro tamaki nem por um segundo)

Tamaki:vc gostou mesmo de mim ne???

Aru: oh i como eu gostei viu( continua olhando pra tamaki)

Konan:mais o Aru não tem vergonha na cara mesmo né ksks, vamo Aru vamos dormir ta muito tarde, tchau gnt boa noite pro Cês ( diz puxando o Aru pela gola da camisa que continua olhando pro tamaki)

Pain/Deidara/Tobi/kisami/Itachi/zetsu:a gnt tbm já vai, boa sorte ai kakuzu até amanhã, boa noite( todos dizem saindo do quarto deixando só tamaki e kakuzu no local)

Tamaki: aquele seu amigo Aru é bem interessante...

Kakuzu: cê para, vc acabou de chegar se controla, vamos dormir, vc precisa descansar, não que eu me importe mais amanhã vou falar com o pain sobre vc fazer parte da Akatsuki ( diz se arrumando pra dormi)

Tamaki: nossa grosso, só to falando, ta bommm tchau te vejo amanhã mal noite tenha muito pesadelos( diz entrando no corpo de kakuzu de novo)

Kakuzu:(nossa parece que ele entra dói menos do que quando ele saiu euein)

Oi gnt ent eu acho que vou postar mais capítulo hj vou ver durante o dia mais é isso fiz capítulo mais longo pra vcs aproveitarem mais bjs

Mais Que Só Uma Dupla Onde histórias criam vida. Descubra agora