"Um, dois, três
É um novo começo
Porque eu nunca vou olhar para trás
Se eu me jogar para você
Por favor, me pegue
Porque o mundo não pode nos abalar"
(As If It's Your Last - BlackPink)
×
Na manhã do dia seguinte o clima estava lindo. O Sol brilhava radiante do lado de fora da mansão Sakamaki, enquanto do lado de dentro seus moradores acabavam de acordar. Um casal de canários cantavam empoleirados sobre a batente de uma da janelas da mansão.
Kanato abriu seus olhos e encarou o teto de seu quarto por alguns segundos, logo depois ele esticou o corpo e se sentou na cama. Ele não lembrava de ter dormido. Olhou para baixo e viu que ainda estava com o uniforme da escola, nem seus sapatos ele havia tirado, definitivamente ele não tinha ido dormir na noite passada. O Sakamaki esticou o seu braço e pegou o urso Teddy entre os dedos, logo o puxou para seu colo e o abraçou levemente confuso.
- Ei Teddy, você lembra de ter ido dormir ontem a noite? - Olhou para o urso de pelagem desgastada que agora estava sendo abraçado carinhosamente. Quando o urso lhe respondeu um "não" ele suspirou e se levantou. - Eu também não, isso é estranho.
- Reiji! Reiji! - Ayato gritava do lado de fora enquanto caminhava furiosamente pelo corredor. - Tem algo de errado comigo!
Kanato não era curioso - não muito - mas por também se sentir estranho, ele resolveu abrir a porta do quarto para se deparar com a confusão que se fazia do lado de fora.
Praticamente todos os Sakamakis - Alguns com feições levemente preocupadas, como Ayato e Laito - desciam juntos as escadas que levavam até o andar de baixo, Kanato se perguntava o que estava acontecendo, mas logo entendeu que só saberia se seguisse seus irmãos mais velhos.
Um a um eles foram se sentando em seus lugares favoritos enquanto Reiji se mantinha de pé no meio da sala.
- Então Reiji, você não vai falar nada? - Ayato perguntou colocando uma das pernas sobre a poltrona em que estava sentado.
- Isso é estranho. - O segundo filho comentou parecendo falar consigo mesmo.
- Bem, disso nós já sabemos. - Ayato revirou os olhos apoiando o cotovelo encima do braço da poltrona, logo repousou sua cabeça sobre a mão.
- Digo que é estanho porque logo no dia em que acordamos assim a garota sumiu. - Ele disse esperando as reações de seus irmãos mais novos.
- O que?! Como assim sumiu?! - O mais velho dos trigêmeos se levantou irritado, Reiji fechou os olhos com força por tamanha falta de educação. - Faça alguma coisa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvem as Feras! - Diabolik Lovers
Romance❝ᴅᴇᴜs, ғᴀᴄᴀ-ᴏs ʜᴜᴍᴀɴᴏs, ғᴀᴄᴀ-ᴏs sᴏғʀᴇʀ, ǫᴜᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴇʟᴇs sᴇ ʀᴇʙᴀɪxᴇᴍ ᴀᴏ ɴɪᴠᴇʟ ᴅᴇ ᴘʀᴇᴄɪsᴀʀ ǫᴜᴇ ᴀʟɢᴜᴇᴍ ᴏs sᴀʟᴠᴇ... ᴏs ᴛᴏʀɴᴇ ᴠᴀᴍᴘɪʀᴏs ᴏᴜᴛʀᴀ ᴠᴇᴢ...❞ ♰♰♰ A jovem Yui Komori não estava mais suportando viver com aqueles vampiros sádicos que a tratavam como...