Estava vivendo minha vida tranquilamente sem nenhuma interrupção.Eu tinha um crush,uma família tranquila,sem nenhum problema físico ou algo q pudesse afetar,tinha amizades normais e estava tudo indo bem.
Hoje meu pai resolveu ir em uma lagoa super famosa na minha cidade ela era conhecida como lagoa infinita,dizem que ela não tem fundo,eu duvido que não tenha,como é uma cidade pequena nenhum especialista vai conferir então os moradores criam teorias a respeito.
Saimos de casa não muito tarde,e como não era longe não demorou muito até chegarmos la.
Quando chegamos percebemos que não tinham muitas pessoas no local apesar de estar extremamente quente,oq era muito bom pois a margem apesar de ser comprida era estreita e quando tinha muita gente acabava ficando emprensado.
Na parte que nos ficamos dava para ver os prédios na outra parte a nossas costas tinham enormes dunas que davam pra uma praia.
Na realidade essa praia ninguém nunca vai pois vive com algas e com um forte cheiro de maresia,então as pessoas preferiam ficar na lagoa.
Ficamos sentados nas nossas cadeiras de praia pegando o sol e escutando as ondas batendo no mar atrás de nós.
Meus pais conversavam sobre trabalho,meu irmão brincava na pequena margem e eu lia um livro nem um pouco interessante,nem sei o motivo de estar lendo aquele livro horrível,acho que talvez a minha extrema obsessão de não deixar nenhum livro pela metade pois odiava ver o marcador no mesmo lugar por muito tempo.
Depois de certo tempo eu cansei de ler e como minha casa ficava a dois quarteirões atrás dos prédios na margem a nossa frente disse a minha mãe que ia lá pegar minha bicicleta.
Amavamos andar de bicicleta em grupo,cada um tinha a sua e todas tinham garupa pra casos de imprevistos.
O lugar onde eu mais amava andar era nas margens da lagoa era perfeito quando não tinha muita gente,a passarela para ciclistas era ao lado da margem então era como se eu estivesse andando ao lado da própria lagoa.
Logo após falar com minha mae e ela permitir que eu fosse,eu sai correndo pra casa pra eu pegar a bicicleta,e ficar cantarolando na margem enquanto a brisa de verão bate no meu rosto esvoaçando meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles sonhos inesquecíveis
Short StoryIsso não é uma fic,eu só estou fazendo por diversão,aqui irei contar meus sonhos inesquecíveis em forma de história(irei usar os nomes reais mas n sobrenomes pois pode ocorrer processo kkk)espero que gostem da leitura