Cheguei em casa super feliz e animada fui na parte de trás do quintal soltei a bicicleta e fui andando com ela ao meu lado até sair no portão e o trancar,subi na bicicleta e fui animada até a lagoa,passei pelas margens e parei o mais perto que consegui da onde os meus pais estavam.
Eu-Ei vem ca comigo,vem na garupa-digo pro meu irmão e ele vem sacudindo a areia q ainda restava nas pernas e braços.
Ele subiu atrás de mim eu dei meia volta e voltei ao início da pista de ciclista q confesso ser extremamente pequena chegando lá eu subi no meio fio e continuei andando na rua.
Onde estávamos nao passavam muitos carros então nem eu nem meus pais nos preocupavamos,até pq eles conseguiam ver a gente e quando nós demoravamos pra voltar eles sabiam que tínhamos ido em casa pegar algo ou beber água.
Nesse dia não foi muito diferente chegamos em casa e meu irmão tomou água e comeu algo,logo saímos de casa.
Nesse dia resolvi fazer um caminho diferente do normal,eu iria dar a volta pois aí eu sairia perto da onde meus pais estavam sentados.
Fizemos isso e logo que passamos por eles eu e meu irmão demos tchau,e eles retribuiram
Continuamos andando felizes,mas dessa vez não estávamos andando na rua e sim só na pista de ciclismo.
Ficamos indo e voltando varias vezes até que uma dessas vezes minha mãe disse que iria embora pra casa e perguntou se iríamos junto,mau irmão disse que sim pq estava cansado, mas eu disse que ficaria um pouco mais pra ver o por do sol a a lua.
Ela concordou so disse para eu não voltar muito tarde e se acontecer algum imprevisto pra falar com ela o mais rápido possível.
Eu concordei e eles foram,dei mais umas voltas e sentei na margem pra esperar o sol se pôr,mas iria demorar muito,ele ainda estava relativamente alto,então peguei minha bicicleta ora voltar a andar. Mas antes que pudesse subir na bicicleta eu recebi uma mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles sonhos inesquecíveis
Short StoryIsso não é uma fic,eu só estou fazendo por diversão,aqui irei contar meus sonhos inesquecíveis em forma de história(irei usar os nomes reais mas n sobrenomes pois pode ocorrer processo kkk)espero que gostem da leitura