Capítulo 17
Takemichi: Até mais, irmãos tijolinhos!!
Ran: Ué, por que esse apelido?
Takemichi: Vocês literalmente tem tijolos nos bolsos!!
Rindo: Ah, você percebeu?
Takemichi: Tem como não perceber? Tava muito preocupado de vocês me acertarem com isso, mas bom, agora eu já tô indo, tenho negócios a resolver.
Irmãos: Até!!
Já tinha passada um tempo e Takemichi já estava chegado na Black dragons e como esperado inui é Kokonoi ainda estavam o esperado.
Inui: Eai chefe, como foi lá?
Kokonoi: pelo menos tá vivo, já é mais que suficiente!!
Takemichi: Sua preocupação é admirável Kokonoi.
Kokonoi: Agradeço!!
Takemichi: Bom, eu falei com o Izana acho que até amanhã temos uma resposta, aliás se eu tiver uma resposta positiva quero que marque uma reunião com todos os membros da gangue, pode ser inui?
Inui: Sim, senhor!!
Takemichi: Koko?
Kokonoi: Pode falar..
Takemichi: Sobre sua irmã, já resolveu alguma coisa?
Kokonoi: Da última vez que eu falei com ela, ela me disse que chega essa semana ou semana que vem, então eu trago ela para lhe apresentar.
Takemichi: Ótimo!! Agora eu vou para casa, tô morto de cansaço, até amanhã gente vão pra casa também!
Kokonoi: Eu tô esperando o inui!!
Inui: Só vou terminar de arrumar sua mesa e depois eu vou.
Takemichi: Valeu!
"Eu tô com a sensação de que tem alguém me observando desde de que sai da Black dragons, e tenho certeza de que não tô ficando maluco."
Takemichi: Então até quando vai ficar me seguindo... Kazutora?Kazutora: Você já sabia que eu tava aqui?
Takemichi: Pode-se dizer que você não é muito discreto, então você quer falar comigo?
Kazutora: Sim, sobre o assunto do outro dia...
Takemichi: Quer terminar nossa conversa?
Kazutora: Quero começar para falar a verdade!!
Takemichi: Ótimo, vamos até minha casa, lá não vamos ser interrompidos.
Kazutora: Tudo bem!!
Eles caminharam em um silêncio agradável até chegar na casa do Hanagaki.
Takemichi: Senta aí, eu vou tomar um banho e já volto!!
Kazutora: Hum, tá.
Takemichi subiu para o quarto, tomou o seu banho, colocou uma roupa mais confortável, e desceu para finalmente ter a sua tão esperada conversa com Kazutora.
"Para falar a verdade nem sei como começar essa conversa"
Takemichi: Voltei, mas antes de começar você quer comer alguma coisa?Kazutora: Não, eu tô de boa!!
Takemichi: Mas eu tô morrendo de fome, então vamos conversar lá na cozinha, enquanto eu vou preparando alguma coisa pra mim.
Kazutora: Tanto faz.
Kazutora acompanhou Takemichi até a cozinha dava para perceber que ele estava desconfortável.
Takemichi: Senta aí!!