capítulo 21

2K 166 70
                                    

Capítulo 21

Capítulo 21

"Preciso de ajuda com isso, apesar de não querer envolver ele nesse assunto não tenho outra opção, ele vai ser ótimo para esse trabalho"

(Celular)

Preciso da sua ajuda com um assunto!!

_O senhor sabe que tudo que mandar eu irei fazer sem questionar!!

Preciso que fique de olho no Mikey e Draken e me avise se alguma coisa te chamar atenção.

_Isso vai ser fácil, afinal eu estou na Toman, mas tem algum motivo para isso?

Investigue Tetta Kisaki, eu tenho certeza que ele tá aprontando alguma coisa se puder fazer isso vou ficar muito agradecido

_Só me de um pouco de tempo e irei lhe mando notícias

Ótimo, boa noite.

_Boa noite meu sol

(Celular off)

Takemichi: Ótimo tenho certeza que ele vai me ajudar nisso... Kisaki vai aprontar alguma coisa, disso eu tenho certeza só me resta antecipar o que irá ser e o impedir!!
"O problema é que vou ter que ficar algum tempo de repouso mesmo depois de sair do hospital"

Takemichi acabou pegando no sono logo depois de sua ligação acordou horas depois com uma figura bem conhecida ao seu lado lendo um livro.

Takemichi: Não esperava que iria aparecer assim tão rapido.- Disse meio baixo por ter acabado de acordar.

?- Saber que voltou para o mundo dos delinquentes foi surpreendente!!

Takemichi: Não tive outra escolha, o Shinichiro pensou em tudo não pude recusar!!

?- Era de imaginar.

Takemichi: Mas é você? porque voltou Hiroki?

Hiroki: Como te falei quando éramos criança, vou te seguir por toda minha vida Hanagaki Takemichi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hiroki: Como te falei quando éramos criança, vou te seguir por toda minha vida Hanagaki Takemichi.

Takemichi: Não achei que você iria levar essa promessa de infância tão a sério

Hiroki: Só me afastei por dois anos e você começa a dúvidar da minha palavra?

Takemichi: Na verdade foram 3, mas tudo bem! Então já que voltou irá fazer parte da Black dragons, como já deve saber eu sou o novo líder e te quero na gangue.

Hiroki: Vai ser um prazer estar aos seus serviços novamente chefe.

Takemichi: Eu que agradeço por tudo que já fez por mim Hiroki.

Hiroki: Bom, me fale mais sobre esse cara que tá te encomodando tanto!!

Takemichi: Vou te explicar tudo desde o começo.

Takemichi passou mais ou menos 3 horas explicando tudo detalhadamente para Hiroki desde o momento em que conheceu os líderes da toman até o encontro mais recente com Kisaki.

~O Novo Lider~Onde histórias criam vida. Descubra agora