capítulo 8

576 60 5
                                    

Lila, já tinha passado uns 30 minutos e eu já tinha comprado a cerveja e fiquei enrolando na rua pra Maiara conseguir falar com a maraísa, voltei pro hotel e fui em direção as meninas maraísa tava com a cara inchada tenho certeza que ela tava chorando oq será q aconteceu eu tava muito nervosa e curiosa também.

Mara- pq demorou tanto Marília o bar e aqui perto-

Lila- eeh, o bar aqui de perto tava fechado aí eu tive que ir em outro que era um pouco mais longe- disse nervosa inventando qualquer desculpa.

Mara- um entendi-

Mai- vamo beber meu povo- digo cortando o clima q tinha ficado ali, e aumentando o som.

Lila- vamooo -

No som tocava "quero vc do jeito que quiser" começo a cantar olhando nos olhos de maraísa enquanto Maiara bebia e mexia no celular.

Lila- eu sem querer me apaixonei não lutei não evitei esse amor natural nasceu em mim, quero vc do jeito que quiser mesmo em segredo tu sou sua mulher só vc sabe como a gente faz essa vontade e oq me tira paz-

Mara, Marília cantava olhando nos meus olhos a cada palavra q saia de sua boca fazia uma parte do meu corpo arrepiar, então resolvo completar a música cantando com ela  - eu sem querer me  apaixonei não lutei não evitei esse amor natural nasceu em mim, quero vc do jeito que quiser mesmo em segredo tu sou sua mulher só vc sabe como a gente faz um minuto do seu tempo e oq me  satisfaz-  nesse momento eu via Marília de uma forma diferente o seu olhar era outro, ela não parecia a mesma pessoa era completamente diferente de tudo que eu já vi, mais a minha vontade era ficar ali pra sempre apreciando a beleza daquela mulher.

Mai- aoooo cachaça boa meu povo- digo não aguento mais ficar de vela.

Lila- aoooo- digo dando um sorriso bobo.

Mai- vou chamar a Naiara pra vir pra cá não quero dormir sozinha esse tanto de dia- digo dando uma piscada pra Marília q pisca pra mim de volta.

Mara- boa mana liga pra ela a Naiara topa tudo certeza q ela vem- digo ainda olhando pra Marília.

Lila, maraísa me não parava de me encarar eu tava morrendo de vergonha provavelmente estava com as bochechas coradas, tiro minha roupa ficando so de biquíni novamente e entro na piscina. Maiara liga pra Naiara q confirma e diz que chegaria em 15 min, eu já estava explodindo de vergonha maraísa não parava de me encarar.

..........

Nai- eai meu povo cheguei-

Lila, vejo Naiara chegando e saio da piscina pra cumprimentar ela .

Mai- eai baby como vc está, que saudade- digo abraçando Naiara.

Nai- eai pitica eu tô bem e vc ?- dou um beijo na testa dela.

Mai- tô bem também- 

Nai- oi Lila como se tá ?-

Lila- oi naii eu tô bem- digo abraçando ela e logo sento ao lado de maraísa novamente.

Nai- eai Mara tudo bem?-

Mara- tudo sim - abraço ela.

Mai- mana leva a nai lá em cima pra ela deixar essas malas no quarto-

Mara- levo sim, vamo nai-

Nai- vamos-

--------------------------------------------------------------

Oi gente, desculpa não ter postado ontem cheguei de viagem hj e foi tudo uma correria, mais tá aí espero que gostem.





A DESCOBERTA (malila)Onde histórias criam vida. Descubra agora