capítulo 10

561 58 7
                                    

Lila, já são 00:40 e ainda estamos na piscina eu tenho bebi bastante mais ainda estou sóbria, diferente da maraísa e da Naiara, as duas estão trebadas, eu e a Maiara vamos lutar pra por essas duas pra dormir, nesse exato momento Naiara e a gostosa da maraísa estão rebolando até o chão, confesso q estava amando ver a maraísa dançar mas eu estou exausta e Maiara também então me levantei e fui chamar maraísa pra subir pro quarto cmg.

Lila- Mara vamos subir já tá tarde amanhã a gente aproveita mais- digo falando no ouvido dela pois o som estava um pouco alto.

Mara- não Marília eu quero amanhecer o dia aqui -

Lila- não tem necessidade disso pequena a gente vai ficar muito tempo aqui ainda-

Mara- eu já disse que eu não vou Marília- grito.

Lila- tudo bem vc e adulta e sabe muito bem oq faz da sua vida, eu tô subindo vou deixar a porta aberta quando vc quiser vc sobe -  falo chateada pela maneira como Maraísa falou comigo eu só tava tentando ajudar, mais eu entendo a bebida faz isso as vezes.

Lila- tchau mai tô subindo, eu tô morta de sono, passa o olho na Mara e quando vc for subir leva ela lá no quarto por favor, vou deixar a porta aberta- abraço a Maiara.

Mai- pode deixar Lila, vai lá e descansa um pouco, não vou demorar muito pra subir pode deixar q levo ela lá sim, boa noite-

Lila- Boa-

Lila, entro no quarto tomo um banho visto uma blusa grande e um short curto,
Faço minha higienes pessoais ligo o ar fecho as janelas e me deito.
Minutos depois vejo a porta sendo aberta e vejo Maiara desesperada segurando maraísa q tinha sangue escorrendo pela testa.

Lila- meu Deus oq aconteceu com ela maiara- digo ajudando a por maraísa na cama-

Mai- eu chamei ela pra subir ela disse q não aí nisso ela correu escorregou na borda da piscina e bateu a cabeça-

Mara- eu..eu tô bem......cadê mi..minha cerve..já- digo gaguejando.

Lila- chega maraísa vc tem q ter limites vc não vai beber mais, vc tá pior q criança- digo pegando algumas coisas pra fazer um curativo na testa dela.

Mai- e cada uma q vc me apronta Maraísa-

Lila- Mai pode ir lá cuidar da Nai, eu dou conta aqui, tranca a porta pra mim e joga a chave por baixo da porta por favor-

Mai- tá bom Lila obrigada, se cuidem vcs duas - saiu fazendo oq a Marília me pediu.
.....

Lila- aí pequena vc só se mete em furada olha o tamanho desse machucado-

Mara- desculpa-

Lila- tudo bem tenta descansar e não falar muito-

Lila, limpo a testa de maraísa e faço um curativo nela, vou até o frigobar e pego um chocolate e um pouco de água pra ela tomar um remédio de dor de cabeça e enjôo por q se não amanhã ela vai estar ferrada pq a ressaca vai pegar ela de jeito, assim q maraísa toma o remédio eu vejo q ela ainda tá meio tonta mais ela precisa de um banho, já q ela tava de biquíni coloquei uma cadeira no box e dei banho nela, penteio o seu cabelo e boto uma roupa larga e confortável ajudo ela a escovar os dentes boto ela na cama e apago as luzes. Logo percebo q a respiração dela está pesada ela avia dormido.

Lila- aí Maraísa vc me dá trabalho mais e impossível não amar vc minha princesa- digo acariciando seus cabelos e apreciando sua beleza, e logo depois pego no sono junto com ela.

🐢🐢🐢🐢🐢🐢🐢🐢🐢🐢🐢🐢🐢🐢🐢
Passando aqui pra avisar q o capítulo ainda não foi revisado então desculpe qualquer erro, boa noite 💕.

A DESCOBERTA (malila)Onde histórias criam vida. Descubra agora