Andando para a casa de Christopher, ele percebeu que tinha um lobinho seguindo eles e por um susto, segurou o Hongjoong pela cintura afastando ele do lobo.
— Cuidado! — disse vendo o lobinho sentar confuso. Christopher suspirou e olhou para o Hongjoong, que estava corado. Não sabia o porque mas então percebeu o motivo, estava segurando ele pela cintura, então soltou rápido ficando sem jeito — err... ele é um filhote..l
— É uma loba. — Hongjoong corrigiu o amigo, pegando o pequena em seu colo — é a Bahiyyih, da alcatéia.
— Ela vira humana que nem você?
Deu de ombros como um "não sei".
— É uma filhote, então não sei se ela consegue virar — olhou para a Bahiyyih, dando um sorriso — mas ela é a única da alcatéia que me ver como um híbrido bom.
Christopher sorriu fofo e abriu a porta de casa, sinalizando para ele entrar com a pequena. Entraram e Christopher trancou a porta.
— Vai vir uma forte nevasca, melhor ela ficar aqui dentro — Christopher explicou, vendo Hongjoong sentar no chão com ela mostrando um sorriso fofo para a híbrida. Aquela cena derreteu o coração do Australiano, fazendo ele soltar uma risada boba.
— Ela quer saber seu nome — disse Hongjoong, tirando o garoto de seus pensamentos.
— Christopher, Christopher Bang — sentou ao lado do Hongjoong, olhando para a loba— e você é Bahiyyih, né?
— Huening Bahiyyih — Hongjoong respondeu por ela, fazendo Christopher rir baixo.
— Lindo nome — Hongjoong soltou a garota e ela deitou perto da lareira. Christopher se levantou para ajeitar o fogo e depois voltou para o lado do garoto.
— Christopher. — ele olhou para o Hongjoong, que mantia a cabeça baixa — obrigado.
— Por? — perguntou, sem tirar os olhos do garoto e observou que ele apertou o suéter, o que deu sinal de timidez do que ele poderia dizer — se não quiser falar, tudo bem.
— Obrigado por me aceitar — levantou sua cabeça, olhando para o garoto com seus olhos verdes — achei que poderia me matar como qualquer caçador mas.. decidiu me fazer como um cachorrinho. Agradeço que sabendo que sou um híbrido, ainda me aceitou aqui..
— Por nada — sorriu fofo, mostrando seus dentes. O que fez Hongjoong corar um pouco e sorrir tímido para ele. Os dois mantiveram seus olhos um no outro, até que Hongjoong desviou e olhou para a híbrida, que olhava para eles como uma criança olhando para um casal.
— Não! — Hongjoong gritou com a Bahiyyih, que deitou direito no tapete.
— O que ela disse? — Christopher perguntou curioso, vendo ele corar ainda mais.
— "Beija ele" — respondeu baixo, olhando para a lareira apertando mais uma vez o suéter, não viu que Christopher sorriu bastante confortável com esse comentário feito pela híbrida.
Christopher percebeu que estava sentindo mesmo algo pelo Hongjoong desde que o viu em forma de lobo na floresta. Mas não sabia se era o certo fazer isso, logo com o Hongjoong tímido desse jeito, não sabia se ele pararia o beijo e corria querendo nunca mais ver o garoto. Mas seu coração queria isso, muito.
— Olhe — segurou o rosto do Hongjoong, assim fazendo seus olhos olharem um para o outro — parece loucura, mas senti algo por você quando você ainda era um lobo. Lembra que... que eu perguntei se era loucura estar apaixonado nos olhos de um lobo?
Hongjoong concordou, de boca entreaberta.
— Eu não estava apaixonado pelo seus olhos.. estava apaixonado por você, eu senti que dentro daquele lobo tinha algo.. e esse algo era.. era você — concluiu, ainda um pouco envergonhado — eu estou apaixonado por você seus olhos verdes me conquistaram de uma forma inexplicável, e agora vendo esse seu jeito.. sei que não estou apaixonado atoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
snow wolf ━━ bangchan + hongjoong
FanficMorar em um campo de uma floresta sozinho nunca deixou o australiano com medo, sabia o que enfrentaria e estava preparado para esse tipo de ataque sobre ele. Mas não estava preparado em saber que um lobo que era considerado seu parceiro, era um híbr...