Kylie Jenner

2.6K 107 4
                                    

Pov S/n

Eu e Kylie estamos casadas a 2 anos, mas ultimamente a gente tem brigado muito, por coisas bobas. Então minha linda esposa propôs uma viagem, só eu e ela.

Depois de algumas horas nós desembarcamos em Positano, na Itália.

- Eu já falei que te amo? - Pergunto, ela sabia que a Itália era meu país favorito.

- Já, mais pode falar de novo. - Ela fala e coloca seus braços em volta do meu pescoço.

- Te amo, te amo muito. - Eu falo, e ela me beija.

- Também te amo, agora vamos para o hotel. - Ela fala e fomos na direção do carro que já estava a nossa espera.

Nós fomos para o hotel e nos acomodamos, enquanto a Kylie estava tomando banho, eu liguei para a Kendall, para saber como a Stormi estava.

- Ei, que tal darmos um passeio? - Ela me abraça por trás.

- Tá, eu vou tomar um banho! - Eu falo e entro no banheiro.

Depois do banho eu vesti uma roupa leve, até porque é verão aqui na Itália. Nós saímos do hotel e fomos dar uma volta pela cidade.

Estávamos caminhando pela rua de Positano, quando eu vi um senhor vendendo rosas, me aproximei dele.

- Ciao! Voglio una rosa! - Eu peço ao senhor que me lança um sorriso fofo.

- Scommetto che è per quella bella ragazza con cui stai! - Ele diz divertido e eu concordo.

- , è per la bella ragazza con cui sto! - Eu falo e olho para Kylie, ela parece que está gravando um story.

O senhor me entrega uma rosa e eu pego minha bolsa para pagá-lo.

- Ehi, non c'è bisogno! - Ele diz. - È un regalo, voi ragazzi sembrate molto innamorati.

- Grazie! - Eu falo e vou em direção da Ky.

- Oi amor! Onde estava? - Ela pergunta.

- Eu fui comprar isso, para você! - Eu falo e lhe entrego a flor.

- Obrigada, eu amei! - Ela diz e me beija.

Voltamos para o hotel e a noite fomos a um restaurante jantar.

Agora estamos aqui, suadas na cama.

- Promete que vamos parar de brigar por coisas bobas? - Eu pergunto encarando o teto.

- Sim, eu prometo. - Ela fala e me beija.


Kylie Jenner

Kylie Jenner

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬✨Onde histórias criam vida. Descubra agora