𝗈𝗇𝗅𝗒 𝗒𝗈𝗎

74 6 2
                                    

May 26, 2022
Meu querido Vinnie,

Oi, meu amor.

É engraçado como as coisas estão e se desenrolaram desde 2019. No dia em que nos encontramos na biblioteca, eu já havia terminado com Kio — fui até a calçada da escola, pois sabia que ele estaria me esperando, deixe claro o que estava sentindo e o que queria e ele disse que, se era o que meu coração mandava, ele desejava toda a felicidade do mundo e estava feliz por eu ter sido sincera com ele — e eu e você deixamos claro o que queríamos ao invés de dar continuidade ao trabalho de química.

Lembro-me bem que nos beijamos ao sair da biblioteca e eu soube que era o certo. Soube que era tudo o que eu queria, tudo se resumia a você mais uma vez e você era tudo para mim. A resposta para tudo se encontrava em você.

Sei que todo dia, ao te ver, sinto meu corpo arrepiar e querer rir, já que minha barriga faz cócegas em mim. Olhar para você é sentir me apaixonar de novo e de novo, como se isso fosse possível — e acredito que é, pois, acontece comigo.

Olhar para você é como sentir uma brisa fresca no dia de verão. Ao te ver, sempre quero te tocar, deslizar minhas mãos por todo seu corpo e te beijar onde você estiver. Não me importava com nada quando estava ao seu lado, pois tudo sempre parecia estar correto. E foi assim que soube que você era o cara certo para mim.

É você e apenas você, Vinnie.

Tenha um bom dia no trabalho! Te vejo lá.

Eu amo você, com todo meu coração. 

Com todo o amor do mundo,
Sua Ella. 

𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐌𝐄  ͛Onde histórias criam vida. Descubra agora