Natasha olhou para a TV e suspirou se afundando mais no sofá, ela não estava gostando de nenhum programa ou filme que estava passando, se sentia extremamente entediada.
— O que foi? — Bucky perguntou atraindo a atenção dela para ele.
Ele estava sentado no chão em cima de uma almofada lendo um livro, enquanto ela estava deitada no sofá. Os dois estavam sozinhos em casa, Sam e Steve haviam saído para comprar mantimentos.
— Não tem nada de bom para assistir. — Resmungou e ele apenas assentiu não ligando, mais focado no livro que estava lendo.
Quando Bucky mexeu a cabeça, Natasha notou alguns fios do cabelo dele caírem do coque que ele havia feito, então teve uma ideia.
— Me deixa fazer tranças no seu cabelo? — Ela pediu e ele tirou o olhar de seu livro e a encarou enquanto pensava.
— Tudo bem, desde que não atrapalhe minha leitura. — Disse e ela assentiu sorrindo.
Natasha rapidamente levantou e foi pegar algumas coisas para a ajudar a fazer as tranças, uma escova de cabelo, dois elásticos e um espelho.
Quando voltou, sentou de forma que ele ficasse entre suas pernas, então soltou o cabelo dele do coque e começou a pentear.
Bucky apenas continuou lendo seu livro, um pouco surpreso com o quanto o toque de Natasha era delicado. Não puxou o cabelo dele uma vez sequer.
Alguns minutos depois, Bucky terminou um capítulo de seu livro e o marcou colocando de lado em seguida. Não demorou muito e Natasha terminou o que estava fazendo, ela sorriu orgulhosa observando seu trabalho.
— Toma. — Disse entregando para ele o espelho.
Bucky pegou o espelho e olhou para seu reflexo.
— Está muito bom. — Ele disse observando a forma como as tranças estavam iguais em seu tamanho e com nenhum fio escapando delas.
— É claro que está. — Disse convencida e ele revirou os olhos, mas então pensou em algo e a olhou inseguro, ela o encarou confusa pela mudança de expressão.
— Você acha que ele vai gostar? — Bucky perguntou, Natasha sorriu sabendo exatamente de quem ele estava falando.
— Vai sim. — Ela disse e ele sorriu de forma tímida.
Natasha levantou e foi guardar a escova de cabelo e o espelho, quando voltou olhou para fora e viu o carro de Steve se aproximando.
Sam e Steve desceram do carro e trouxeram as sacolas com o que compraram para dentro de casa. Eles olharam para Natasha e acenaram em cumprimento, e então para Bucky.
— Eu gostei, fica muito bem em você. — Steve disse e Bucky sorriu agradecido para o amigo.
— Sempre me perguntei qual princesa da Disney você seria, agora vejo que é a Rapunzel. — Sam brincou e Bucky revirou os olhos. — Mas ficou bom, devia manter assim mais vezes. — Disse e então saiu em direção a cozinha para guardar as coisas.
Bucky sentiu suas bochechas ficarem vermelhas, Natasha o olhou e sorriu.
— Eu disse que ele ia gostar. — Ela diz cutucando Bucky levemente, que sorriu com timidez.
Steve franze a testa ao ouvir o que Natasha disse.
— Mas é claro que eu ia gostar, Bucky. — Ele diz e Bucky o olha, então sorri de lado mas não diz nada.
Natasha começa a rir, quando ela ia abrir a boca para explicar, Bucky lhe mandou um olhar de aviso. Ela ergueu as mãos em sinal de defesa e saiu para a cozinha ainda rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rapunzel. (SamBucky)
FanfictionEm uma tarde em que está sozinha com Bucky, Natasha se sente entediada. "Me deixa fazer tranças no seu cabelo?"